Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PTApocalipce 1.4

rbtm
 Compartilhar

Posts Recomendados

angry.gif eaew gente eu baixei o PTApocalipce 1.4 pq eu jogo num server q a versao eh 1.8.7

ontem dimanha eu ateh conseguir usar o PTApocipice so q depois disso sempre q eu tem a tiva qualquer hack de hp ou de mana todos fika td preto eu ateh posso ouvir o barulho do jogo soh q tenhu q reiniciar ja temtei tbm usando o bybass

se alguem tive uma dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com migo tbm esta acontecendo a msm coisa quando eu ativo o bpt entro no jogo ai quando vou tenta ativa koke hack tipw trava aparece uma tela preta e se eu tiver paciencia eu espero ate sair ow entao reinicio o pc !! gostaria de ajuda por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

isso eh sinal que o hack shield detecto o hack, usando um bypass vcs talvez resolvam isso, mas mesmo assim, com ou sem bypass, tomem cuidado, pois se os gms pegam vcs em flagra, jah era... perdi uma conta no bPT com pike 9x xD.

FLWS wink.gif

Link para o comentário

isso eh sinal que o hack shield detecto o hack, usando um bypass vcs talvez resolvam isso, mas mesmo assim, com ou sem bypass, tomem cuidado, pois se os gms pegam vcs em flagra, jah era... perdi uma conta no bPT com pike 9x xD.

FLWS wink.gif[/b]

LOL se é doido ?

perde pike 9x com hack

Lol´s

Link para o comentário

• 2 meses depois...

eh faze o q... qual eh o problema tao grande q esse infeliz vem em hackea, e os servers piratas sao tudo uns paga pau q fikam copiando o bpt e banindo hackers, se meu pc aguentasse, eu ia faze um server q priston e ia libra os hacks laugh.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.