Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

31/01/2013 - OneHitCF Atualizado - Wallhack - Aimbot - No Recoil - Sem Vírus!


 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem me pode esplicar como uas o cross...alguma coia assim para ficar por baixo da terra! nao sei como usar!resposta pm sff

 

Simplesmente ative o Down Land.

#Nota.

Só funciona no mapa EGITO.Além disso enquanto estiver embaixo da terra,não poderá andar,agachar,pular ou jogar arma fora caso contrário irá dar erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D?ch V?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Chép Phim Bluray - Giá R? VÃ* Chuyên Nghi?p T?i HCM

 

website :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

d?a ch? 462/3 - CMT8 - P.11 - Q.3 - Hotline : 0938641445 - 0909.948909

 

 

 

ANH EM C?N CHÉP PHIM LIÊN H? NHA.

 

Chép phim 3d - chép phim hd - chép phim bluray - chép karaoke

 

maps%20-%20ban%20do%20-%20hddunguyen_com.jpg

 

 

d?u phát hd | d?u phát 3d | chep phim hcm | chep phim hd hcm

 

 

 

Chân thánh quýd? ?ng h? chép c?a HD du nguy?n trong su?t 3 nam v?a qua. K? l?c HD du nguy?n d? có trên 5000 khách hÃ*ng ghé d?ng d?ch v?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que funçao e ssa Fk bot?

 

Como o Coke já tinha dito...

Essa função serve para não tomar DC (disconnect) quando ficar muito tempo parado, ou seja, quando ficar AFK (away from keyboard), que significa longe do teclado. Uma expressão para quando você está logado no jogo, mas não está jogando.

 

Esse hacker só tá pegando em windows 7 ?

 

Porque no meu Windows xp tá pegando nao lek :S

 

Windows XP: Funcional

Windows Vista: Funcional

Windows 7: Funcional

Windows 8: Funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pega sim testei aki pega deboa. mais esse tem a funçao corre mais rapido, no modo zunbi e pq tem us cara que uza rack one hit tanbem e eles tem horas que parese um flechi corre bem rapido e eu ja testei todas as funçois mais nem uma feis eu corre rapidao como que eu faso isso tem que aperta f aguma coiza quem soube ajuda ai vlw:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pega sim testei aki pega deboa. mais esse tem a funçao corre mais rapido, no modo zunbi e pq tem us cara que uza rack one hit tanbem e eles tem horas que parese um flechi corre bem rapido e eu ja testei todas as funçois mais nem uma feis eu corre rapidao como que eu faso isso tem que aperta f aguma coiza quem soube ajuda ai vlw:lol:

 

Tem a função Speed Hack, que quando ativada, você deve usar a tecla SHIFT para correr mais rápido, só que no CF-AL está dando erro ao ser usada esta função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOTALMENTE FUNCIONAL AXATAMENTE FUNCIONAL:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% FUNCIONAL !

 

Mais Cara Quero lhe Fazer Uma Pergunta, Oque Sugnifica essas Coisas ?

 

"Add Damage Weapon

 

AFK Bot???

 

Shoot Thought Wall

 

Delay Chang

 

Draw Bone

 

Full Ball-Ammo [V]

 

Down Land

 

No Knock Back"

 

Acredito Que Mais membros Aqui Queirão saber tambem oque significa, se puder me Fala Fico Agradecido ^-^

 

Verdade, Pra Voce Usar Esta Função, Use No Modo ZUMBI, porque nao adianta Colocar para correr Em Mapas P.D e tal que Vai Dar Erro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.