Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lin] Ataque Especial

Posts Recomendados

~Eai galera vou ensinar hoje para vocês a como fazer o ataque especial da Lin, a Sacerdotisa.

1º Dica - Pressionando o X você vai usar as bolinhas de gelo/ar como você preferir :D. Use essas bolinhas até o máximo, que seria 5, você precisa ter o MP/AP até o máximo, depois que soltou essas bolinhas de ar/gelo você usa o MP/AP até o ultimo, assim ela irá fazer a habilidade especial dela.

2º Dica - Você deve estar perto dos inimigos, essa habilidade devora qual quer nível, pode estar lvl 20 que você mata um lvl 80, por exemplo.

3º Dica - Você tem que usar o X até o limite, e usar o consumo de MP para não encher outra barrinha de X, todas devem estar esgotadas.

OBS : Precisa estar no Fatal, que precisa estar com 0 de HP, mas é muito difícil para a Lin, pois sua defesa não é muito boa, e as chances de ficar no Fatal em uma partida é em torno de 40% de chance.

~Flw e até a próxima galera, agradeçam por favor, não irá cair a mão :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicação mais simples:

1. Fique no Fatal

2. Gaste todos os seus selos

3. Use até o MP final, ela vai usar a skill secreta "Julgamento Celestial"

Mas eu não recomendo. A Lin é difícil entrar no Fatal (por que será?) e essa skill tira menos que a Explosão Final.

"Nunca ignore coincidências. A menos, claro, que você esteja ocupado. Nesse caso, sempre ignore coincidências."

Link para o comentário

Me disseram que tinha que estar no "FATAL"

Ja fiz essa habilidade.. mas não tentei ainda sem estar no fatal rs.

Esqueci de falar que precisava do Fatal, fiquei 1 semana sem usar a WB, retornei e vi que cometi um erro D:

Explicação mais simples:

1. Fique no Fatal

2. Gaste todos os seus selos

3. Use até o MP final, ela vai usar a skill secreta "Julgamento Celestial"

Mas eu não recomendo. A Lin é difícil entrar no Fatal [/color](por que será?) e essa skill tira menos que a Explosão Final.

[/center]

Não é você o dono do post, eu fiquei 1 semana sem mexer na WB e agora voltei, se quer me corrigir neste post, faça um novo. Eu vi que esqueci de colocar este pequeno detalhe.

Link para o comentário

Não é você o dono do post, eu fiquei 1 semana sem mexer na WB e agora voltei, se quer me corrigir neste post, faça um novo.

Perdão, mas eu posso comentar. O seu intuito foi ajudar, e o meu também. A diferença é que a minha explicação foi mais lacônica. Enquanto eu não for impedido de comentar, eu comentarei, e sempre o meu intuito será ajudar

se quer me corrigir neste post, faça um novo.

Não é necessário. Foi postado no lançamento da Lin e existe no Fórum Oficial também.

Tenha um bom dia.

"Nunca ignore coincidências. A menos, claro, que você esteja ocupado. Nesse caso, sempre ignore coincidências."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.