Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Muito Lag no C.A.B.R

AmySilversmith
 Compartilhar

Pergunta

Olá, Jogadores.

Eu jogo o Combat Arms Brasil a quase 2 anos, e nunca tive esse problema. No dia 06/01/2013 eu levei o meu computador para formatar, e depois que eu peguei o PC para instalar de novo os jogos, o combat arms ficou com um LAG terrível, não dá nem pra atirar... Já tentei fazer de tudo e não consegui.. Me deixa deprê não poder jogar na minha conta que eu gastei tanta coisa com ela =c

Alguém me Ajuda? T.T

Informações :

MS Windows 7 Home Premium 32-bit

Intel Core i3 CPU 550 @ 3.20GHz, 3,0 GB RAM, Intel Graphics Media Accelerator HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0

Sua placa de vídeo é Onboard e é fraca para suportar os gráficos do Combat Arms, ocasionando o famoso lag.

Use os programas citados abaixo para melhorar os FPS e diminuir o lag.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lembrando: O lag apenas diminuirá. Sua placa de vídeo é

. Para resolver o problema do lag, só trocando-a por uma boa Offboard.

Abraços!

Link para o comentário

• 0

Como técnico de informática de minha cidade, posso dizer que possa ter acontecido algo muito comum em nosso país: o roubo de peças,..., OU possa ser que eles nao tenham instalado o driver de video.

Eu optaria pelo roubo de peças onde eles pegam suas "boas" peças e trocam por outras piores no fim de sua vida útil.:calma:

Link para o comentário

• 0

Sua placa de vídeo é Onboard e é fraca para suportar os gráficos do Combat Arms, ocasionando o famoso lag.

Use os programas citados abaixo para melhorar os FPS e diminuir o lag.

Lembrando: O lag apenas diminuíra. Sua placa de vídeo é

. Para resolver o problema do lag, só trocando-a por uma boa Offboard.

Abraços!

[/color]

Nada haver . a minha é uma HD Graphics 3200 e mesmo assim não tenho lag algum com dual core .

ou seja onboard ou off board não faz diferença , o lag é por causa da atualização .

Link para o comentário

• 0
Nada haver . a minha é uma HD Graphics 3200 e mesmo assim não tenho lag algum com dual core .

ou seja onboard ou off board não faz diferença , o lag é por causa da atualização .

Quem disse que não faz diferença? Jogue o Battlefield 3 com uma Onboard e verás o lag infernal. Jogue com uma Offboard e veja a diferença.

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.