Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[N]ovo [C]heat[E]ngine funciona depois de 22/02/07

jujubao
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">Abrindo Devagar o GrandChase</span></div>

Pessoal descobri um jeito de fazer o GrandChase Abrir mais devagar fazendo com que fike facil ativar o CE sem que o GrandChase fexe.

1º - Abra o GrandChase ate a parte de atualiza´oes (veja a imagem):

tuto1de4.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º - Precione CTRL+ALT+DEL(Gerenciador de Tarefas) ira abrir uma imagem parecida com esta:

tuto2ma3.jpg

Clique em ''Processos'' como mostra a imagem.

3º - Logo em seguida procure um processo chamado ''Grand Chase''(sem as aspas), com o botao direito clique no processo e va em Definir Propriedade e deixe marcada a op´ão BAIXA.(veja a imagem):

tuto3wa5.jpg

Assim quando você clicar em ''ENTRAR'' ira demorar mais tempo para carregar o GrandChase dando a você um pouco mais de tempo para selecionar o processo.

<div align="center">OBS:Mesmo assim tente selecionar o MAIN.EXE o mais rapdio possivel, lembre-se quanto mais rapido você for menor a chan´e do seu GrandChase fexar quando dar o Erro.</div>

Creditos: 3261002(sim esse é o nick dele)

MAIS TARDE TAMBEM IREI BOTAR PARA DOWNLOAD O VIDEO TUTO PELO RAPIDSHASE, O TUTO EM ESCRITO PARA AS PESSOAS QUE NAO ENTENDEREM OU NAO CONSEGUIREM VISUALIZAR O VIDEO.

<div align="center"><span style="color:#FF0000">Observa´ões Importantes:

1- Se tudo der certo como vocês viram no video tuto o GC detecta o hack mais ele nao é fexado, portanto nao de ''OK'' no erro ignore ele...deixe ele de lado.

2- Caso de o Erro e o GC fexe você foi lerdo de mais para selecionar o MAIN.EXE(sim você tera que ser MUITO rapido).

3-o bypass é um arquivo em .CT e obrigatoriamente deve ser aberto caso contrario ira ser detectado, nao freeze ou edite absolutamente nada no bypass caso isso ocorra podera fexar o jogo.

4- Sobre diminuir a Velocidade de Bertura do GC fassa isso caso você nao consiga usar o CE na velocidade normal(isso nao causa lag dentro do jogo).

5- Em ipotese alguma use HACKS em publico pois você correra um grande risco de ser banido e de fazer nosso CE ser detectado.

6- O CE ja vem comfigurado isso é, é só usar nao presisa configurar nada.

7- Nao copie sem os Devidos creditos pois todos merecem saber o trabalho que a pessoa teve para fazer o CE.

8- Divirta-se e fassa bom proveito do kikiuce V1.4</div>

CREDITOS PELAS IMAGEMS E FILES PARA DOWNLOAD:jujubao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO IRMAO NUM TA FUNFANDO NAUM sad.gif

PO FAZ OUTRO KI AGENTE CONHECE PQ É MELHOR

ESSE AI É MUITO COMPLICADO.

NUM SEI SE É EU MAIS QUANDO EU FRISO

APARECE UMA PARADA EM INGLES DE ERRO E NAUM É DO GC NAUM

PQ O GC FICA ABERTO TRANQUILO

E QND EU FECHO O ERRO OU DO OK PARECE SER DO HACK

PQ VOLTA TUDO E NAUM FRIZA

Link para o comentário

ai galera soh pra avisa

Esse CE e do GB

eu sei pq hackeio GB, GB, TIBIA

tenho ateh site = editado

bom eh complica imagina pro meu pc q eh 3.2ghz fica foda ativa:'(

entren lah

advertido e suspen´o por 5 dias

Link para o comentário

o hack funciona sim

NAO PRESISA CONFIGURA leia o topico ate o final poriso vcs nao ao conseguindo usalo leiam direito

mais tarde irei botar o scan e como usalo pq ele é diferente dos otros

Lebastian advertido e suspen´o por 5 dias por fazer propagandas de otros foruns que isso sirva de li´ao ¬¬

Link para o comentário

ta provado que funciona pq to escrevendo essa msg com o hack aberto

e o lol conseguio ttb

sobre o one hit tenta nao marcar nem hyper scan nem fast scan pq qdo vc marca algum deles ele faiz um scan mais rapido e sai tdo meia boca e ele pode acaba nao achando od value

cmo n tenho custume de fazer esse hack(mais sei faze) n sei c ele ta pegando com esse CE mais acho que ta sim

Link para o comentário

OCHI JUJUBAO NAO TO CONSEGUINDO CARA... SEMPRE DA FINALIZADO INCORRETAMENTE ...EU FA´O QUE NEM O VIDEO AULA PRIMEIRO ABRO O KIKIce DEPOIS OPEN SEILAR OQ E ABRO NO NEGOCIO DO BY PASS BY FLY SELECIONO VOU ABRO O GC E APERTO EM ENTRAR FO RAPIDO NO FILE PONHO LA MAIN.EXE E DEPOIS APARECE 1 KEEP DE CONFIRMA EU NAO SEI OQ VC COM ISSO O.o AI DEPOIS CARREGA O GC E DA FINALIZADO INCORRETAMENTE

EDITADO.>1 CONSEGUIR SER RAPIDAO EU ACHO QUE CONSEGUIR ^^ HEHE SAQUEI A COISA xD

HEHE VOU VER SI OS HACKS FUNFAM ^^ APESAR DE EU USAR SO MP E STANT HACK MAIS TUDO BEM

OUTRO EDIT AQUI>> HEHEHEHEHEHEH ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX FUNFA 100% QUAL QUER HACK QUE NEM O SHAK3 2.2 XD VLW JUJUBAO APROVADAOOOO

Link para o comentário

vou faser o hack de mp e naum aparece o value blink.gif

ainda naum testei os outros para ver se acontece a mesma coisa

e quando eu entro no grand chase eu fasso rapidinho e naum aparece nenhuma telinha de erro como mostra no filminho blink.gif

quando eu vou por main.exe ele naum esta onde devia eu tenhu que colocar em open file para achar ele

e quando vc terminar o tutorial coloca aki fasendu favor

vlw pelo novo CE

at a minha proxima duvida tongue.gif

Link para o comentário

ta provado que funciona pq to escrevendo essa msg com o hack aberto

e o lol conseguio ttb

sobre o one hit tenta nao marcar nem hyper scan nem fast scan pq qdo vc marca algum deles ele faiz um scan mais rapido e sai tdo meia boca e ele pode acaba nao achando od value

cmo n tenho custume de fazer esse hack(mais sei faze) n sei c ele ta pegando com esse CE mais acho que ta sim[/b]

oi jujubão!!!

então, aqui funcionou normalmente, muito obrigado pela explica´ão, consegui abrir o gc com o ce, mas o problema é q os hacks tipo os de stage e o one hit num estão funcionando, no segundo search em diante, o ce já não mostra nenhum value!!!!

se vc souber ou se alguem souber qual o novo procedimento pra funcionar por favor expliquem blz???

brigado!!!!!

Link para o comentário

é pro GC sim funciona

todos os hacks pegam

mp tb

eu to usando

vcs que tao fazendo errado

o mp que fasso é o mais velho de todos q vc enche o sp da scan com 3 gasta uma barra da scan com 2 gasta 2 barras da scan com 1

onehit tb pega é só desmarcar o fast e hyper scan q a achna´e de funfa é maior

Link para o comentário

oi pessoal, tá dando um erro agora muito estranho, tentei entrar pelo mesmo processo, mas agora tá dando esse erro direto é assim:

quando eu do um search depois de ter aberto o gc tudo certinho dá esse erro

"Error While Searching:No readable memory found in the region you specified!"

Alguem sabe o q pode ser???

tem como ajudar???

Vlw pessoal!!!!

Link para o comentário

é pq vc nao seleciono o main.exe ou foi mt devagar qdo vc seleciona e da erro da isso

ja aconteceu comigo algumas vezes

tente c um pko mais rapido

LEMBRANDO Q QDO VC SELECIONAR O MAIN.EXE VAI APARECER UMA MSG DO CE CLIKE EM YES PARA O BYPASS CONTINUAR A BERTO C CLIKAR EM NO DARA ERRO

Link para o comentário

é pq vc nao seleciono o main.exe ou foi mt devagar qdo vc seleciona e da erro da isso

ja aconteceu comigo algumas vezes

tente c um pko mais rapido

LEMBRANDO Q QDO VC SELECIONAR O MAIN.EXE VAI APARECER UMA MSG DO CE CLIKE EM YES PARA O BYPASS CONTINUAR A BERTO C CLIKAR EM NO DARA ERRO[/b]

puxa obrigado cara!!!

brigadão mesmo, vou tentar isso agora, sendo q eu tava clicando em no... agora vou clicar em yes e ver no q dá... obrigado viu!!!!

Link para o comentário

*-*

cara...

agrade´o mto..mto mesmo..

^^

funfou aki no meu pc!

biggrin.gif

masi só tem um pobleminha agora...

mesmo eu deixando a velocidade de abrir o GC...em Baixa...

ele abre rapido de mais...e naum naum consigo selecionar o Main.exe

><

to me matando aki...

xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.