Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) (ERRO) No WINDOWS XP " Please Wait " Point Blank !


trollandotick
 Compartilhar

Pergunta

Fala Galera, estou com um erro akie no meu WINDOWS XP, eu jogava PointBlank no meu win 7, mas mudei de pc, para melhor conforto, e agora tou num desktop windows xp, e quando eu tento jogar PB, carrega tudo certinho, mas dps o pb fecha e aparece o famoso " PLEASE WAIT " carregando como mostra a imagem abaixo !

 

347jo7d.jpg

 

Mas quando termina de carregar, abre uma outra janela, dizendo que ouve um BUG TRAP, mas eu nem se ker uso hacker, e nao forçaria um bug trap ! olhem a janela que mostra abaixo !

 

34ss7eu.jpg

 

 

Se alguém puder me ajudar ! Descupe a area, sei que estou na area errada, mas postei no tutoriais e ngm respondeu ! se alguem puder ajudar é só comentar, ficarei on olhando !

 

 

OBS: O tema é do win 7 , mas o pc é win xp msm ! só mudei o tema e a barra de tarefas, mas o sistema e tudoi é win xp msm !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kara isso e de hacker sim isso acontecia cmg quando usava a dll ''d3d9.dll'' (uma dll do wall hacker) ou seja vc ta usando ela, e c não estiver usando ela seu PC esta com algum tipo de virus sugiro que vc faça um scan

 

___________________________________________________________________________________

530698_544292115595721_1395568743_n.jpg

subzeropegadinhanofuteb.gif

agradean.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Xiu ae noobzin, o pc é meu ! eu q sei ! n atrapalha o post lixo !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... xuuutaaa q é macumba... tomar vergonha rapá, da usando hacker e fala q naum esta... oxen..

 

Nao achei esta DLL akie na pasta do PB, e ateh procurei no ' PROCURAR ' n achei, ! mas vlw pela ajuda, se qualquer coisa se vc souber grite ! ou mlr digite ! só por responder akie no post me ajudou !

Motivo:

DLL d3d9.dll

 

olha amigo, se no seu pc for o caso, blz, mas akie nao adiantou, nao achei esta tal dll do wallhacker, mas vamo que vamo, se VC achar a soluçao, e puder me avisar AGRADEÇO !

cmg acontece a msm coisa...é por causa dessa dll msm?

 

Olha vlw por visualizar o post, a itençao de tentar m ajudar foi muito ótima ( coisa que poucos fazem ) mas vlw, akie eu nao achei a tal dll ( d3d9.dll ) mas blz, me ajudou, se for o caso dos outros, ajudou eles ! vlw maninho !

Kara isso e de hacker sim isso acontecia cmg quando usava a dll ''d3d9.dll'' (uma dll do wall hacker) ou seja vc ta usando ela, e c não estiver usando ela seu PC esta com algum tipo de virus sugiro que vc faça um scan[/color][/size][/font][/center]

 

___________________________________________________________________________________

530698_544292115595721_1395568743_n.jpg

subzeropegadinhanofuteb.gif

agradean.gif

 

Olha vlw por visualizar o post, a itençao de tentar me ajudar foi muito ótima ( coisa que poucos fazem ) mas vlw, akie eu nao achei a tal dll ( d3d9.dll ) mas blz, me ajudou, se for o caso dos outros, ajudou eles ! vlw maninho !:lol:

Kara isso e de hacker sim isso acontecia cmg quando usava a dll ''d3d9.dll'' (uma dll do wall hacker) ou seja vc ta usando ela, e c não estiver usando ela seu PC esta com algum tipo de virus sugiro que vc faça um scan[/color][/size][/font][/center]

 

___________________________________________________________________________________

530698_544292115595721_1395568743_n.jpg

subzeropegadinhanofuteb.gif

agradean.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro Membro,

 

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

 

Tópico Movido.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hum Amigo .

 

Recomendo dar Uma Limpada no seu Windows . .

Limpe a Pasta do PointBlank , Verifique se tem Algum Hack dentro dela Exclua se Ter algum Hack .

Exclua as Dll do Xtrap ! Automaticamente quando for Iniciar o Jogo vai Baixar as Novas DLL .

Caso Contrario Recomendo utilizar o Seguinte Programa .

 

CCleaner !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Ajudei ?

 

Thx Pleas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.