Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Scan Falso!

Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Galera, decidi criar este tópico pois ta sendo lamentavel ver isso e deixar por assim na webcheats. Vejo todos os dias milhares de topicos de Cheats (nao só nesta área, como em outras) as vezes com um Spynet etc ou topicos sem trojans etc só que mesmo assim, por medo e insegurança de alguns membros, eles saem postando: "CREDO LIXO, SCAN FALSO" sem mesmo saber.

Galera, antes de floodar, baixe o arquivo pois apenas baixa-lo nao acontece NADA!

Arraste ele para o Desktop ou uma pasta a parte.

Vai no virustotal ou em outros sites que fazem scan, e faça o Scan por vocês mesmos!

Nao fique ai falando besteira, ou floodando. Sei que é f0d4 confiar em qualquer um neste forum, mas sair julgando por nao ser conhecido, ou etc, ja é errado.

Infelizmente nao sou ninguem, mas apoio totalmente uma reforma nas regras dizendo que quem ficar xingando e dizendo calunias em tópicos, deverá nao ser banido caso nao precise, mas sim MUTADO! Proibido de postar em tópicos. Duranto x dias. Porque geral vem aqui para baixar hack e usa nao e? Se o cara vem pra baixar, e postar comentarios CONSTRUTIVOS, tudo bem, so que se vem pra xingar, ofender, e julgar sem mesmo ter verificado, tem que ser punido.

LAMENTAVEL!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não estou nem ai se existe ou não. Eu não estou postando um Tutorial nem nada.

Apenas estou colocando minha opnião em um Tópico, para mostrar a todos e os que se sentirem atingidos, pararem.

Não copiei e colei de ninguem meu amigo, foi palavras vindo de mim. Minha mente, meu tópico. Nao tem como existir algo assim.

Pode flaar que esta fora do contexto de Cheats de Combat, mas é tecnicamente relacionado e original.

Abraços.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.