Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para quem quiser voar tá ae Gordonca 1.2.4 Atualizado

melecao
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei qual o outro que vc tem

Esse é o 1.2.4 aquele mesmo de sempre só q funfando agora prá quem tá com saudade de vuar um pouquinho fça igual sempre baixe o hacker baixe o bipass coloca a dl noisnanet

no bipass depois feiche ele abra o ca abra o bipass q ele vai injetar sozinho, na janela dos servidoers minimiza e abra o hacker um site vai abrir é só esperar carregar o site, feichar ele e voltar pro combat.

Bipass

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

hacker

não consegui o scan mais prá mim não deu virus não se alguem quiser tentar tá ae

desculpem pelo post tão simples, mais ele funcina mt bem o hacker.

vlw cara funfo legal eu ja tinha ele so peguei o bipass novo (voei muito como nunca) 50 -7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o 1.2.4 aquele mesmo de sempre só q funfando agora prá quem tá com saudade de vuar um pouquinho fça igual sempre baixe o hacker baixe o bipass coloca a dl noisnanet

no bipass depois feiche ele abra o ca abra o bipass q ele vai injetar sozinho, na janela dos servidoers minimiza e abra o hacker um site vai abrir é só esperar carregar o site, feichar ele e voltar pro combat.

Bipass

hacker

não consegui o scan mais prá mim não deu virus não se alguem quiser tentar tá ae

desculpem pelo post tão simples, mais ele funcina mt bem o hacker.

eae manim coloka o site do download em forma de link lah em cima tem um globo pequeno lah tah escrito inserir link coloka o site do download e depois o do scan ..!

Link para o comentário

não esta mais funfando cara ja esta patched e boas noticias eu andei visitando uns sites de gringos e eles estavam comentando que dia 30/10/2099 SEXTA FEIRA o GORDON vai lançar o GordonCA 1.2.6

mais eu não acreditei Muito porque no site do Gordon não esta falando isso

Mario_kill

Atirador de ELITE

heueheuehe

llTheHunterSll

na Veia hauhaushasuas

FAN de XxFireWalLxX

VOCE É MEU FAN USE ISTO

SE GOSTOU AGRADEÇA!!! Não vai kair seu DEDO clicando em AGRADEÇER NEAH OU VAI???

Link para o comentário

não esta mais funfando cara ja esta patched e boas noticias eu andei visitando uns sites de gringos e eles estavam comentando que dia 30/10/2099 SEXTA FEIRA o GORDON vai lançar o GordonCA 1.2.6

mais eu não acreditei Muito porque no site do Gordon não esta falando isso

Pow tomara brother, os hackers do Gordon são os melhores, além de ter excelentes funções, ele nem vem com vírus, esses hackers que estão postando ultimamente vem com vírus pra caramba, talvez seja verdade sim, ta demorando pro Gordon lançar uma versão nova, talvez ele tava esperando dar essa atualização pra ele lançar essa versão nova, pq se ele tivesse postado antes, iriamos ficar tomando DC agora com essa update.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.