Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

''Josias Barros'' não irei mais fazer hack's

Posts Recomendados

Eai galerinha da Web Cheats mais uma vez...eu sei que isso ta contra as regras mais eu só queria avisar...não irei mas atualizar hack's pra vocês... vcs tem a RL...o Lobinho...o Ivan

Então andei vendo meus tópicos e vi só jente reclamando de meus hack's atualizados...então decidi não me esforçar mais pra faze hack pra vcs e recebe ingratidão...

Bom é isso que eu queria falar pra vocês ... então

falow galerinha

dasdasw.png

Life is a Game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua cria hack? Desde quando? Todos os teus tópicos nenhum hacker foi seu. Os hackers que você postou foi tudo do CFPRO e do AIMBOTCF. Poste um hacker que apareça seu nome no menu que eu digo que é seu.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

abriel;7926492"]Tua cria hack? Desde quando? Todos os teus tópicos nenhum hacker foi seu. Os hackers que você postou foi tudo do CFPRO e do AIMBOTCF. Poste um hacker que apareça seu nome no menu que eu digo que é seu.

eu quis dizer que atualizei eles ...erro do tópico irei arrumar

Life is a Game

Link para o comentário

eu quis dizer que atualizei eles ...erro do tópico irei arrumar

Impossível atualizar um projeto sem sua planta. Somente o criador tem todo o DataBase e LTClient criado no sistema, então somente ele pode atualzar ;). Você apenas pega um hacker atualizado do site do criador e posta aqui.

Link para o comentário

abriel;7947857"]Impossível atualizar um projeto sem sua planta. Somente o criador tem todo o DataBase e LTClient criado no sistema' date=' então somente ele pode atualzar ;). Você apenas pega um hacker atualizado do site do criador e posta aqui.[/color']

Negativo, é Muito Prático atualizar um Hacker que não seja de Sua Autoria. Existe um Processo muito Simples Chamado ReverseDLL ...

Link para o comentário

Negativo, é Muito Prático atualizar um Hacker que não seja de Sua Autoria. Existe um Processo muito Simples Chamado ReverseDLL ...[/color][/center][/b]

Esse sistema é apenas para edição de DLLs. Duvido que um projeto sólido criado pelo Visual Basic 2008 Express Edition esse programa consiga editar. Se você sabe tanto a linguagem de programação, por que não cria um hacker só seu? Se quiser eu te arrumo umas OffSets básicas pelo OllyDbg ;D

Link para o comentário

abriel;7947911"]Esse sistema é apenas para edição de DLLs. Duvido que um projeto sólido criado pelo Visual Basic 2008 Express Edition esse programa consiga editar. Se você sabe tanto a linguagem de programação' date=' por que não cria um hacker só seu? Se quiser eu te arrumo umas OffSets básicas pelo [i']OllyDbg[/i]

ta ai oque o gabriel falo tbm ta certo, enbora todos os hackers do lobinho nunca sao so dele, sempre tem a particição/ criação de outros, cfpro, rl, entre outros...

Link para o comentário

abriel;7947911"]Esse sistema é apenas para edição de DLLs. Duvido que um projeto sólido criado pelo Visual Basic 2008 Express Edition esse programa consiga editar. Se você sabe tanto a linguagem de programação' date=' por que não cria um hacker só seu? Se quiser eu te arrumo umas OffSets básicas pelo [i']OllyDbg[/i] ;D

Que relação Existe entre Isto ? O Visual Basic não Exerce nenhuma SobKey em cima de Qualquer DLL. Tantas as DLL's do CFPRO quanto do OneHit não Possuem uma Key com mais de 4 Lines ... Além do mais, já se Foi a Época que eu Tive de Provar algo para Alguem aqui na WC. Já ensinei Dezenas de Pessoas a descompactar uma Simples CShell (Tanto que tenho um Tutorial na WC...) até mesmo a Paralisar o Module do Crossfire.exe com uma ByPass detected.

Link para o comentário

Ja vo avisando que agora os hacker's ficaram por conta do lobinho...da RL...do Ivan e não precisa mais postar comentario nesse post...pra min hacker ja deu eu não uso mais isso ...agora eu gosto de jogar limpo porque eu vi que os hacker's estavam estragando o nosso CF...o Cf - AL pode até fecha por causa disso...esse foi mais 1 motivo pra min parar de criar hackers ... então é isso eu não irei mas entrar na WC ou na RL...e Lobinho,Ivan e RL... percebam isso parem de usar hacker porque ta estagando o nosso CF se vocês não perceberam

bom então é isso glr ... flw

Nick : [X]TheMasteR

Life is a Game

Link para o comentário

Ja vo avisando que agora os hacker's ficaram por conta do lobinho...da RL...do Ivan e não precisa mais postar comentario nesse post...pra min hacker ja deu eu não uso mais isso ...agora eu gosto de jogar limpo porque eu vi que os hacker's estavam estragando o nosso CF...o Cf - AL pode até fecha por causa disso...esse foi mais 1 motivo pra min parar de criar hackers ... então é isso eu não irei mas entrar na WC ou na RL...e Lobinho,Ivan e RL... percebam isso parem de usar hacker porque ta estagando o nosso CF se vocês não perceberam

bom então é isso glr ... flw

Nick : [X]TheMasteR

Não uso Hackers no CF faz mais de 1 Mês ... Estou totalmente Adepto de Jogar Limpo (;

Link para o comentário

Não uso Hackers no CF faz mais de 1 Mês ... Estou totalmente Adepto de Jogar Limpo (;[/color][/size][/center][/b]

Então não poste mais hackers ;D. Não uso hack a mais de um ano e sou quase barrinha de prata sem Free Kill.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
JOSIAS ME ENCIANA FAZE HACKERS ADD FACEBOOK
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

seu link ta invalido

pra fazer hack precisa entender mt de computação

dasdasw.png

Life is a Game

Link para o comentário

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado.

Atenciosamente Equipe Web Cheats

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.