matamoto 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Eae galera da webcheats,então estou com um projeto de lançar um grand chase season 1 ou 2 ainda não sabemos precisamos de pessoas que saibam criar e mecher em sites de gc em fim com esperiencia. ABAIXO DEIXE UM PEQUENO CURICULO CONTENDO : SKYPER : VOCE PRECISA TER MICROFONE EM QUE SABE MEXER? SEU NOME ? JA FOI GM ?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 SKYPER : Grandthiago EM QUE SABE MEXER?geral algumas areas demoro um poco outras preciso so de uma ajudinha SEU NOME ? Thiago JA FOI GM ?Yes muitos servidores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 9 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Skype > Marcos2Fatima ( Sim eu tenho MICRO ) EM QUE SABE MEXER? Sei Basicamente Tudo ! Só na parte de designer que ainda estou aperfeiçoando =) SEU NOME ? Marco JA FOI GM ?: Fui Fundador do Blast Lord , Fund do Friends , GM Do Explosion , GM do Master Quest ( que não durou muito ) , e do Ice... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiKirito 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 SKYPER :Guilherme.Saltorato Em QUe Sabe Mecher: Design e Algumas Areas E A Loja SEU NOME:Guilherme JA FOI GM:Nao mas sei criar Server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevil999 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 SKYPER : gustavoseraffim EM QUE SABE MEXER? Photoshop designer SEU NOME ? gustavo JA FOI GM ? Não mas passou perto :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictoorHuugO 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 so falta staff ? so nao vo pq to sem microfone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass-EvilBoy 3 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Skype: yan.assis2 ( Tenho Micro) Em que saber Mexer : Designer e outras areas. Seu Nome : Yan Ja Foi GM : Quase mas não. ''Nossas virtudes e nossos defeitos são inseparáveis, assim como a força e a matéria. Quando se separados, o homem deixa de existir..'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DouglasfzNN2 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 que dia vai fica on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmaxcaxx 9 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 SKYPER : fernando_henry EM QUE SABE MEXER? Com site e com db SEU NOME ? Fernando JA FOI GM ?: Ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados