Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [DISCUSSÃO] Anime Hellsing


Rαiŧø Yαgαмi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal gostei muito de assistir o anime hellsing e estou aqui pra saber o que vocês acharam também.

Oque acharam da Historia do Anime

Pelo fato de ter apenas 13 Episodios o anime foi bom ou ruim ?

Na sua opnião quem poderia ir na Luta final ? Padre Judas x Arucard , ou Arucard x Incognito , bom na minha opnião poderia ser o Padre Judas ele parecia ser bem habilidoso e talz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o anime Hellsing metade e filler...eu assisti ele e gostei muito,recomendo a voce que assista Hellsing Ultimate é um OVA do Hellsing tem 10 ep de 40 min,segue fielmente o mangá,tem mais lutas e nao deixa pontas soltas U.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, como o carinha acima disse, o anime de hellsing depois do episódio 5 +- é puro filler. No mangá, a luta alucard x incognito não existe (pelo menos até onde eu sei).

 

A história de hellsing é boa, e por ser um seinen, podemos esperar grandes coisas. Até agora, o melhor anime de vampiro que já assisti..

Alucard é muito foda :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.