Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) PB zuado? alguem pode ajudar ?

junyor1819
 Compartilhar

Pergunta

Oi dinovo.. gente vim aqui ja fez algums dias pedir ajuda por que meu pb tava com o som zuado.. uma zumbizera robotica estranha.... nem dava pra joga com som.. e sem som o pb nao tem graça nenhuma =s...ai alguems caras me disse.. reinstala que deve resolver..pois bem.. reinstalei ontem.. e deixei atualziar tudo.. e quando fui entra no jogo adivinha....... mesma coisa... aff ja nao sei oq fazer o jogo estava belezinha sem essas zica.. nao sei o que se passa... os outros jogos que tenho aqui.. Combat Arms / Forsaken / Battlefield 2 estao com o Som normmal.. ate para ouvir musicas.. videos do youtube.. esta tudo normal so quando vo joga PB essa @#$%# fica uma @#$@ por favor nao sei mais oq fazer... alguem pode me dar um Help ai.. pois queria compra um pouco de cash no meu Major 2 pra joga um pouco mas com o PB com o som zuado assim nem tem como joga =s PFF AJUDAA =s

des de ja Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara talvez seje sua placa de som! Ja atualizou elas? Como o amigo acima disse, tambem pode tentar corrigir pelas configuracoes de som..

Caso nenhuma dessas coisas funcione, vai na FAQ de Perguntas da área:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/1482348-faq-questoes-frequentes-sobre-point-blank-leia-antes-de-postar.html

Abraços!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário

• 0

Amigo,comigo já aconteceu comigo a mesma coisa ai eu fiz o seguinte:

fiz uma limpeza geral no PC com o Ccleaner depois disso eu atualizei o PB de novo

e por ultimo eu reiniciei o meu PC e resolveu tenta ai se funcionar agradeça

Link para o comentário

• 0

Vai nas configurações de Som do Jogo e arruma, pode ser isso.

Ajudei agradeci. '-' Não Ajudei ? Pelo menos tentei.

vlew mas ja tentei isso e nao funfo =s

Cara talvez seje sua placa de som! Ja atualizou elas? Como o amigo acima disse, tambem pode tentar corrigir pelas configuracoes de som..

Caso nenhuma dessas coisas funcione, vai na FAQ de Perguntas da área:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/1482348-faq-questoes-frequentes-sobre-point-blank-leia-antes-de-postar.html

Abraços!

ainda n tentei atualiza eles mas nem vou perde tempo mandando Q$A pra Ongame eles nunca responde tenho um amigo que mando um tickt pra eles ja faz mas de 5 meses nada nem um Oi -- ongame nao da suporte pra nada eles so e rapido pra da o cash " as vezes "... e ainda demora ums 2 dias tipo compra sexta de manha e chega no sabado foda

Link para o comentário

• 0
Atualiza os drivers da placa de som, reinstala o PB,passa algum programa de limpeza no computador pra garantir...

Abraços.

Fui atualizar os drive de som e diz que ja esta atualizado.. reinstalar dinovo pb axo que nvia adianta aff e foda !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.