leo2466289 3 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Pesoal me ajudem!! primeira vez que instalo o grand chase no pc da minha mae(o pc mais rapido da casa) ai quando vou abrir o launcher ele fica assim.. OBS: so copiar do file ao jpg e colar na barra de pesquisa do seu navegador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arthur666* 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 KKKKKKKKKKKKKKKK link fail man , coloka essa ft no images hack e dps coloka o link aki kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cellman 1 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Der um "Up" (Upload) na imagem pelo Imageshack ou Imgur e coloque o link aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leo2466289 3 Postado 31 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 '-' malz ai galera.. tava tao desesperado que nem sabia disso.. e a proposito,o launcher buga as mensagens fica preto do lado dele(borda e base) mas o launcher funciona normal e aparece pra clicar em entrar e entra normal.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MatheusF' 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Espera essa instabilidade do Grand Chase acabar,baixe novamente o jogo e execute no modo compatível com XP Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
leo2466289 3
Pesoal me ajudem!! primeira vez que instalo o grand chase no pc da minha mae(o pc mais rapido da casa) ai quando vou abrir o launcher ele fica assim..
OBS: so copiar do file ao jpg e colar na barra de pesquisa do seu navegador
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados