Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AVA Mini ItemAdder v1.2 - UPDATE

tatopb
 Compartilhar

Posts Recomendados

EEE, virus esse mlke só posta virus Trojan detect. Namoral ele tá mentindo existe outro site não :S sai dessa mlke

Closed [x]

Cara primeiramente vá mais as aulas do seu colégio, ou se vc não estuda mais, basta intão procurar um Oftalmologista, se vc não sabe o que é, vou te dizer, é o médico que cuida dos olhos, mas continuando o assunto, no post eu fui bem claro, eu baixei de um forun, experimentei o hack, e funciona perfeitamente, o scan e o dowload coloquei direto do post do forun onde eu baixei, BASTA VER NO TÓPICO QUE EU POSTEI,talvez em caps vc enxergue melhor.

Se possui virus e tal como vc diz, isso eu não sei, pq não entendo dessas coisas, e todos os hacks que eu baixei e utilizei desse fórun, não obtive nenhum problema...

Portanto não venha com injurias, citações que na qual não é verdade, só pra tentar prejudicar os outros, pois o que eu quero e tento fazer, é compartilhar os hacks com os brasileiros, pois não só eu como, como mto Brs que jogam o jogo, estão fartos de ser massacrados por esses gringos idiotas, que além de se beneficiar do ping, eles tbm se utilizam de hacks, portanto, hacks neles tbm.

ESPERO QUE EU ESTEJA CLARO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada ai http://www.webcheats.com.br/forum/ava-cheats/2026732-uav-hack-32-64-bit.html

Este hack não é compatível com sistemas de 32 bits. SE VOCÊ TEM UM SISTEMA 32BIT ENTÃO experimentá-lo em seu próprio risco.

[/color][/size][/font]

A maioria usa 32 bits -.-'

Eu criei uma DLL para 32 bit, da uma olhada ai http://www.webcheats.com.br/forum/ava-cheats/2026732-uav-hack-32-64-bit.html

Pq os ***s nao fazem mais hacks para 32bits?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.