Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GAMEPLAY]4ª Classe do Zero Advencer

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

[GAMEPLAY]4ª Classe do Zero Advancer

Para que não viu os lives os primeiros videos sobre a 4ª classe do Zero já estão postados :)

Praticar

[video=youtube;AFMw10korDs]

[video=youtube;Nz4yJ3_EXcM]

[AT]Missão

[video=youtube;HzrH14dBYqU]

Fonte - GCinfo

Algumas notas:

*Zero teve aprimoramento de combo principalmente sem a Grandark

*Suas novas skills a maioria só terá diferença se entrar no modo fúria, sem fúria é um coco e.e, sendo que as mesmas cancelam o modo fúria apos usar

*Nenhuma skill precisa de lv para pegar apenas se deve saber como montar sua ST.

*Zero fica com óculos assim que pegar sua nova classe porem é possível ver seus olhos.

*Ele possui mais técnicas rápidas o que chama mais para pvp em missão a quem diga que não tira tanto dano =/

Para os jogadores do KGC:

Está tendo evento para pegar o Zero e todas as suas classes de cash porem não sei explicar o evento só sei que tem 5 steps e.e

482995_10200268917903516_288217388_n.jpg

Todas as STs dos Zeros foram resetas (quando lançou o Errante isso não aconteceu)

Zero mais copiador do que nunca?

Sim ele ganhou velocidade e cambalhota sua jogabilidade lembra a do jin e.e,

A quem diga que sua pose está parecida com do Sieg 1ª classe =/

Lembrando que a 4ª classe do Zero tem previsão para chegar dia 13 no BGC ou seja na próxima semana teremos pré lançamento

No calendário do KGC se segue... agora tera uma pausa nas novidades mas terá evento de adquirir a Holy na próxima semana (eles não possuem teste de GP ou CASH) e logo depois nova missão de Aton.

Comentem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' maaaano de boa, tomara que zero não fique OP, mas gostei muito de suas novas skills e combos, ainda mais seu ataque sombrio será bem mais fácil jogar com ele ! :D

.

#depois dessa atualização no GCBR vários user's (maria vai com as outras ) irão dizer : - ZERO USER ! O/ . aff ¬¬ :partido:

Link para o comentário

Acho que vai ser OP sim..

Esse combo básico que ele saca a GD da vários Hits.

Agora só esperar pra ver os danos no BGC.

Pelo oque eu vi é hit pra caramba, e ainda da pra fazer infinitas vezes que nem o Lixo do Asmodeus '-' q

2:53 Imitando os espinhos da Lin lado trevas '-'

2:57 Skill OP e ainda deixa o cara de pé pra agarrar? '-'

Agora sim véi..

Vai ter gente bloqueando o Zero das salas :(

Porque colocaram a cambalhota do Jin nele? '-'

Link para o comentário

Eu acho que vem , mais na 4 class do zero . Saiu a imagem de Grand Dark com o cabelo verde , acho vão lançar uma " aba " tranformação no zero .

Não viaja ¬¬

A GK humana deve aparecer em uma missão sei la =/

Link para o comentário

Aff , o Zero para muitos sempre foi um char inferior e finalmente quando ele se iguala aos outros personagens do GC vocês falam que ele está OP demais ??? Vão jogar com suas Lin's que vocês ganham mais ¬¬

Link para o comentário

O Zero ficou bom mas para a 4 classe de um char ainda achei q fico a desejar ele poderia ter ficado melhor e tbm poderian ter feito uma posisão q ele ficase mas rapidao com a grandark e algumas skills q invocase a grandark especialmente para atacar nem tem essas coisas q a grandark dominou-o fico sim muito a desejar esperava o zero bem avantajado e com varios recursos q so a 4 classe teria nem gostei ¬¬'

Zero.....png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.