Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) O Que eu posso comprar ?

~Godoyzinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já que gosta de quarenta compra um espec depois compra um kit renovador x15 e tenta conseguir o maximo que puder e faça isso com os itens de espec tmbm, e tmbm espere para ver o que pode lançar de novo ! Pode ser que lance arma permanente de cash e vc não vai ter mais e não seria lgl !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que gosta de quarenta compra um espec depois compra um kit renovador x15 e tenta conseguir o maximo que puder e faça isso com os itens de espec tmbm, e tmbm espere para ver o que pode lançar de novo ! Pode ser que lance arma permanente de cash e vc não vai ter mais e não seria lgl !

Boa ideia vlw!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Uma ótima dica : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/2001928-lista-caixa-hi-sec-preta-25-01-13-atualizada.html

Aqui tem uma pequena listas dos horários e itens que você pode adquirir com a caixa Hi-Sec preta.

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Uma ótima dica : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/2001928-lista-caixa-hi-sec-preta-25-01-13-atualizada.html

Aqui tem uma pequena listas dos horários e itens que você pode adquirir com a caixa Hi-Sec preta.

nossa que massa, obrigado por compartilhar!

Link para o comentário

Quer ser Mito em Quarentena ?, Compra M32, Remote e Um Spec (RAVEM), Ou Então Pega a Lista e Umas Chaves e Sai Bugando TUDO AHSUHSUSHA! AGORA SE VC E MITO JA, Compra Uns Itens que te De No Minimo +50 De Velocidade e +100 de Vigor de Corrida, Compre 4200 Minas e 3500 Nades Gordas, Pois essa e a Modinha De Hj em DIa =P, Se Ainda Nao Suber o Que Fazer, Me Envie Uma Chave, Nao To Pedindo Muito é So Uma (rsrs) A Nao Ser q Queira Enviar Mais (kkk') Brinkadeira Man, Olha Uns Videos de uns PRO Em Quarentena AHSUSHA ( Meu Nick no Combat Arms é: zWinCheSteRo ) kkkkkk' Flws Abrç

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.