-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
MeMeLand 2
Oi galera , Necessito de Ajuda Urgente !! Eu tava jogando GC Normalmente Até Ontem (29/01/13) Então hoje (30/01/13) Ocorreu a Atualização , Tudo bem , Atualizou De Boa , Fui tentar entrar , Travou , Tentei e Tentei Mais todas tentativas em Vão , Em Uma VEz , Coloquei a senha e Fui Entrar , E Apareceu um Aviso , : Reinstale a Atualização , Não Entedi isso , Sem saber oque fazer desinstalei o GC , E instalei de Novo , Agora , Na Parte que mostra Aqueles anuncios em cima e pá ( Até que tem o Zero Em Cima ) Demora 1 Bilhão de Anos Pra ir pro 1% , No dia que eu Baixei (28/01/13) (ou 27) Demorou no maximo 1 Hora pra ir pro 100% , ( Pode ser algum problema da Master Cabo aqui em Lavras na minha rua , ) Mais se não For estou ferrado , A não ser que alguem possa me ajudar , #Aguardo respostas ! Obrigado .
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados