Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Esse PB ta osso


sonical2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tomei um lindo DC porque tem tanta gente logando ao msm tempo querendo pegar o item do evento, que agora estou tentando conectar e não ta pegando, kkk

zBuKwqD.jpg?1

 

Reparem como ta vazio o jogo...

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano pb ta um lixo essa poha aki tou tentando logar desde 20 : 47 minutos e ate agora a merd* não deixa logar e o suporte nao da pra enviar mensagem vou mandar e suporte pros *** da ongame colokar a merda da arma na minha conta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano PB nao quer entrar, numero de pessoas que entram quando nao tem evento e o mesmo numero de pessoas querendo a mascara do evento... Que injusto!! Quero que façam algo, dei duro desdas 21hrs tentando entrar e essa porra dando Teste para conexao excedido. Tente conectar novamente mais tarde. PQP PB!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muita gente conectando ao msm tempo esse serve lixo nao aguenta ^^

Para recompensar ira fazer uma merda de "seu kill vale GOLD" :/

em seu kill vale gold existe milhares de jogadores e eles so fazem 3 partidas que só entra ao todo são 100 jogadores que conseguem jogar como foi hj :/

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.