Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anel de Prometheus

~Mercurio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hoje fui logar na minha conta fake e quando abro meu inventorio dou de cara com um bau do Anel de Prometheus , sendo que nunca usei cash nessa conta , será que a LUG distrubuiu por engano ou foi algum bug ?

Imagem do Anel que Ganhei :

grtg5r.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LUG não é de dar presentes a ninguém... Mas teve um evento nas temporadas passadas de Retorno de Jogadores, ou seja, se vocÊ não entra em sua conta a um bom tempo, a LUG estava presenteando os jogadores que estavam retornando ao jogo.

Link para o comentário

Eu já ganhei o presente que foi Asas de Prometheus , Facas e 30 dias de Club GC , e estou logando na conta todos os dias por isso acho estranho ter ganhado esse anel e já perguntei pra varias pessoas e nenhuma delas ganharam

A LUG não é de dar presentes a ninguém... Mas teve um evento nas temporadas passadas de Retorno de Jogadores, ou seja, se vocÊ não entra em sua conta a um bom tempo, a LUG estava presenteando os jogadores que estavam retornando ao jogo.

Link para o comentário

Eles dão esses lixos aí achando que o GC vai voltar a ser como era antes '-'

Acho que só agora a LUG começou a mexer e_ê

Porque só um milagre pra ela dar esses itens aí.

Quem sabe um desespero né? ahsuhuashu

Link para o comentário

Acho que todos os jogadores que voltaram a jogar depois de um bom tempo ganham as asas e as facas

E Toda as atualizações semanais vão gaanhando + itens de Prometheus porque na atualização ontem eu ganhei o anel

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.