Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fábrica .

Giovani002
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, caros moderadores.

Bom, fiz o pedido do meu set, que tenho direito, já que me tornei Silver Member há alguns dias atrás.

O pedido foi feito no dia 25/01 e aceito pelo Designer Lira' no dia seguinte, 26/01.

Até agora estou no aguardo do meu set e o Designer aparenta não estar nem aí para concluí-lo.

Todos tem sua vida social e seus problemas para resolver, isso é verdade, mas eu temo chegar ao Gold Member e meu set ainda não estar concluído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazem apenas 4 dias, você poderia ter conversado com o Lira.

Quanto a questão do Gold Member, não se preocupe. O tempo de contagem para o próximo pedido começa assim que você cria o tópico, não quando o designer atende o pedido.

Link para o comentário

Fazem apenas 4 dias, você poderia ter conversado com o Lira.

Quanto a questão do Gold Member, não se preocupe. O tempo de contagem para o próximo pedido começa assim que você cria o tópico, não quando o designer atende o pedido.

Irei conversar com ele. Espero que não demore mais de um mês para concluir meu set.

Obrigado pela atenção.

Pode fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.