lelonardo 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 sim, coloca o trainer na pasta do game e abre-o abraço Fui fazer isso ,o hack abre sem eu mandar e o cheat speed esta sempre ativado(os especiais ocorrem muito rapido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikulu1 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 coloquei na pasta do gc, e quando abro o gc ele fecha sozinho, e nao abre mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelgalhardi 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 :lol:OI, Belo topico. Mas o primeiro Link " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não consegui usar espero que seja só no meu computador caso nao for, Pesso que arrume xD Topico perfeito. Leva meus Tank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARTHMASTER12 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 O unico hack funcional infelizmente nao consiguo usar a missao boot parece desativado mesmo assim é util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruddney 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 gentee eu acho que fecha quando vcs termina a função por causa do auto kill então quando tiver no xefão (como muitos dizem) vcs desmarquem (desliguem sei la) o auto kill e use o one hit pos sempre qu vc vence todas as rodadas sem o personagem se mexer o xtrap da dc se o que eu falei funfar avisa aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamires011 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 ake no meu pc o hacker da um erro do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitura 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 aqe nao funfa .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibinaarea 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 aff nao da pra usa o auto missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackcheats 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 mto bom o hack vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terror99999 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Obg pelo hacker funcionou direitinho --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- By.Terrozin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sephiiroth 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Auto-Missão funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndDu 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 gente x trap ta pegando =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados