Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Oque voces acharam do manga 618 ? Spolier

OcaraDoddt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Naruto Cap 618

Iaaaaaee WebCheats , vou falar sobre o cara mais FODA do mangá/anime ... Minato

Bom , pelo que vimos no cap.618 Minato foi ressucitado pelo Edo Tensei junto com os ous 3 Hokages ( Hashirama , Tobirama e Hiruzen ) , bom , eles foram ressucitados da forma mais tosca possivel , como NOS nunca pensamos nisso ? Bom enfim ...

Foi Simples , Orochimaru , simplesmente cortou a barriga do Shinagami do Shiki Fuujin , libertando a alma de todos que um dia foram selados lá...

Mas agora , quero saber de uma coisa ... Itachi foi Genio a ponto de se livrar do Edo Tensei , e Minato ? Mesmo se conseguir acho que ele nao tera muitos frutos nesse ponto do manga , ainda mais morto , pois isso agora , esta confirmado ...

Porem , o Mais intrigante é que ... O Quarteto ''maravilha'' , ESTA EM FRENTE A TABUA DOS UCHIHAS , mas , nao deram a minima atençao a ela ... Mas , entao por que fariam isso ali ? Sera por que é necessario ou , Orochimaru pretende o que ?

É ISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi o orochimaru usar a técnica (que eu não sei dizer o nome) já vi na mesma hora ele fazendo algo para retirar algo de la.

Quando vi que ele conseguiu os braços de volta percebi também que ele iria tirar os Kagues...e isso interliga uma teoria de Naruto feita no Youtube.

Bom agora com o 4º revivido eu espero ver uma luta entre ele e o Naruto...

E bom,sabemos que o 4º possui metade da raposa selada nele,oque ajuda no plano do Madara e cia.

Agora vamos ver no que da,eu simplesmente amei esse manga

\o/

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Kishimoto quebra mais um de seus limites...

Fica algo meio que: ''Então tá né..''

É fácil passar o manga inteiro dizendo uma coisa e em 6 paginas mudar tudo.

Tobi ser Obito que o diga!

Naruto nunca foi um manga para estipular teorias, pois todos os fatos que são impostos são falsos.

Mas confesso que será interessante ver mais quem é esse monstro do Hashirama que o Madara tanto idolatra.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Agora a Porra fico seria, Já não bastava o Madara imortal, agora temos os;

Primeiro Hokage:Hashirama Senju

Segundo Hokage: Tobirama Senju

Terceiro Hokage: Hiruzen Sarutobi

Quarto Hokage: Relampago Amerelo Minato

Fora o Tio Orochimaru com seus braços recuperados e claro nosso emo Sasuke e seus dois capangas...Isso da um próximo arco!!!!!

Tem bastente coisa pra falar sobre esse cápitulo, TUDO MUDOU O QUE ERA CERTO AGORA NÃO É MAIS....

Bem com toda essa apelação do Kishimoto temos algo bom a nos apegar, quando o Orochimaru liberto seus braços ele também liberto a alma do Sarutobi, Minato e Kushima, logo também liberou o restante do chakra da kyuubi ou seja Kyuubi vai ter todo o seu chackra de volta, NARUTO MAIS FORTE AINDA... (Minato selou só 50% do chakra da Kyuubi no Naruto se não estou engando)

Outra também Sasuke ira conseguir o Rinnegan já que eles tem dois corpos com as celulas senju.

Orochimaru usou um para não ser morto pelo Deus da morte ou sejá ainda tem um corpo que ele ira usar para implantar as celulas Senju no Sasuke e assim Sasuke ira adquirir o poder máximo de um Uchiha o Rinnegan...

MADARA SEU ** NÃO SERA PERDOADO!!!!!

Link para o comentário

Minato é o mais foda? D:

Hashirama fundou Konoha,venceu Madara,teve suas células roubadas,as células dele fez com que Obito e Madara "Controlassem" o juubi,criou um exército infinito de Zetsus,só com as células dele. e tu vem fala que minato é o mais foda?????????

Link para o comentário

Simplesmente , não são os hokages mesmo . São apenas zetsus . O tiu orochi sacrificou eles para criar copias idênticas mas não são eles .

Minato é o mais foda? D:

Hashirama fundou Konoha,venceu Madara,teve suas células roubadas,as células dele fez com que Obito e Madara "Controlassem" o juubi,criou um exército infinito de Zetsus,só com as células dele. e tu vem fala que minato é o mais foda?????????

]

Tudo bem, o Hashirama fundou konoha e lutou com a Kyubi e com o Madara ao mesmo tempo . Mais pensa assim , Minato sendo o Relampago amarelo de konoha e tendo uma variação de jutsus muito grande . Quem vc acha que ganha ?

FDGPuGM

Link para o comentário

Minato é o mais foda? D:

É uma questao de ponto de vista , eu creio que é assim por que se formos ver como voce , nem um nem outro sao os mais foda e sim é Rikkudou Sennin ( Nem vou ditar os feitos dele ) .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.