Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Muito Engraçado Level UP


-Gear
 Compartilhar

Posts Recomendados

grandchase2013013015281.png

 

Olha o Ticket que eu mandei :

 

-Bom , não sei se abri o ticket no lugar certo , mas e umapedido que venho fazer .

Como podem ver na ScreenShot eu fiz a conta correta , mas na loja do jogo não a venda de itens de 1 cash . Meu pedido é que vocês descontem esse cash para eu ganha o cordão . Como podem ver meu pedido e simples , peço encarecidamente que façam isso.

 

Resposta

-

[Fechamento de Ticket]

 

Lucas,

 

Informamos que a Level Up! não realiza este tipo de procedimento.

 

Agradecemos o contato.

 

 

Central de Suporte Level Up!

 

 

Que raiva que eu to . Eu que gaste mais 11,90 para uma revista ! Que raiva mano oque custa queimar 1 cash meu ? Aff mesmo isso que e respeito com os jogadores ! Eu tenho 2 de cash , e eles não querem descontar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao é tao ruim assim nao ta tao caro aki na minha cidade se eu quiser cash eu tenho que embosar reais pois aki nao tem revistas da lug infelizmente

1 cash faltou tudo bem mais n sei se percebeu é isso o objetivo de gastar 1501, eles querem q voce gaste o maximo no jogo por isso nao queimarao esse cash.

tudo negocios para eles, é como dizem, a lug nao ta nem ai pros players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não só como vc dentre 2 a 10 mil jogadores da levelUP, não são tratado como deveria de ser...Mas na hora que agente pega 12, a 150 reais de muitas vezes dos nossos pais, ou até mesmo do própio suor da gente, eles sabem sacar e cobrar numa tal velocidade que agente nem imagina...Bem vindo amigo ao nosso mundo =x infelizmente tamos ai se precisar de alguma e se eu puder ajudar pode contar comigo flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a levelup e um lixo baniram minha acc full ellia hj to puto por a conduta 30 dias e disseram que n vao me enviar as provas nao se preucupe que o deles ta guardado em breve a levelup vai sofrer um monte de ataques pra fica fora do ar so pra aprender a respeita os players *** maldita nos aguardem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma pesquisada , isso e caso de processo , ridículo isso tudo , eu tenho a moeda e não posso gastar .

 

Alguém , que tenho conhecimento , dos direitos do jogo pode me dar uma ajuda ?

 

Nenhum direito no jogo vai lhe ajudar neste caso.

E a partir do momento que você clica em "ok" na tela de loguin você esta aceitando os termos da lug.

 

A Lug não tem culpa de ter faltado o valor necessário para você,é pouco?É! mas não tem por que culpar a Lug disso...

Tente comprar mais uma revista tem tempo ainda...ou tente o sponsorpay e tente conseguir um valor o suficiente para utilizar o cash.

 

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grandchase2013013015281.png

 

Olha o Ticket que eu mandei :

 

-Bom , não sei se abri o ticket no lugar certo , mas e umapedido que venho fazer .

Como podem ver na ScreenShot eu fiz a conta correta , mas na loja do jogo não a venda de itens de 1 cash . Meu pedido é que vocês descontem esse cash para eu ganha o cordão . Como podem ver meu pedido e simples , peço encarecidamente que façam isso.

 

Resposta

-

[Fechamento de Ticket]

 

Lucas,

 

Informamos que a Level Up! não realiza este tipo de procedimento.

 

Agradecemos o contato.

 

 

Central de Suporte Level Up!

 

 

Que raiva que eu to . Eu que gaste mais 11,90 para uma revista ! Que raiva mano oque custa queimar 1 cash meu ? Aff mesmo isso que e respeito com os jogadores ! Eu tenho 2 de cash , e eles não querem descontar !

 

Coloca 10 de cash no sponsor pay e compra um pirulito de 10 de cash, simples?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio que vc quer que descontem? cara,se poe no lugar da lug,aaa eu vou descontar 1 cash pra esse,dps pra aquele e dps mais 5000 jogadores tbm ((:, eles perderiam bastante dinheiro nesses seus "descontos" pq n seriam so pra vc mas pra milhares de pessoas,então ao meu ver,eles estão corretos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nenhum direito no jogo vai lhe ajudar neste caso.

E a partir do momento que você clica em "ok" na tela de loguin você esta aceitando os termos da lug.

 

A Lug não tem culpa de ter faltado o valor necessário para você,é pouco?É! mas não tem por que culpar a Lug disso...

Tente comprar mais uma revista tem tempo ainda...ou tente o sponsorpay e tente conseguir um valor o suficiente para utilizar o cash.

 

 

Você não percebeu , não faltou . Não tenho como gastar 1 de cash ! Não e " desconto , eu tenho 2 de cash sobrando na conta " quero que retirem ele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que a pessoa ganha por dar dinheiro a LUG

 

Já fui otário em gastar com visuais.

Mas eu vendo o jogo indo pra merda, parei de gastar.

 

Empresa podre que só colocou os drops foda depois que caíu a % de jogadores .. :fuck:

 

Quem não concorda vai a merda -QQQ

Espero que algum dia vocês peguem um problema na acc, daí quero ver oque a LUG vai fazer por vocês XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sponsor pay como isso funciona ?

 

É uma parceria da Level-up onde você consegue cash por clicar em anúncios, fazer pesquisas etc. Nele você ganha quantias baixas como 10-50 cash, mas no seu caso ajuda bastante.

 

Vá no site da lug e depois em comprar cash, vá em Grand Chase e escolha a última opção: Sponsor Pay. Coloque os dados que te pedir e veja as ofertas que eles têm pra oferecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham eles iram vender o item de 1 de cash

Fi já deixa de pega altos itens de evento por não ter duas revistas

Compra credito pelo Cel

ta ae uma facilidade tu paga 6 reais pOASKAposk

Já deixei de pega SR por faltar uma peça poKSaposkP

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.