Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) caraca quem ta com problema pra entra no CA ?


Edimar_pop
 Compartilhar

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estão ocorrendo 2 erros no Combat Arms hoje, A conexão com o servidor foi encerrada e Entrada bem sucedida no .... Nexon.. (Fica nessa tela pra sempre) Apenas Aguardem.

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Esse error ta desde 12:00 so porque eu comprei meu hack vip e o tempo ta passando. LUG so caga nos servidores e n ta nem ai o povo enche o rabo da lug de dinheiro :)

 

Fala q compra hack VIP e é a LU!G que caga? VAI TOMA NO ** SEU LIXO, APRENDE A JOGA SEM!

Ta dando erro pq deve estar em ATT, pois hoje joguei normalmente até 12:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Está ocorrendo 2 erros no Combat Arms hoje, A conexão com o servidor foi encerrada e Entrada bem sucedida no .... Nexon.. (Fica nessa tela pra sempre) Apenas Aguardem.

To com o da Entrada Bem Sucedida ! Então deve ser alguma att prolongada !!!

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Evitem comentários inúteis (Flood), o membro pediu ajuda, não opiniões. Se querem discutir, visitem a

OFF Topic.

@Tópico: O jogo está bugado, basta esperar até amanhã, talvez com a manutenção semanal o problema se resolva.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
OFF Topic[/url].

@Tópico: O jogo está bugado, basta esperar até amanhã, talvez com a manutenção semanal o problema se resolva.

Abraços![/center][/color]

 

Pois é existem sim comentários inúteis no tópico , o que são a menoria.

A maioria dos comentários são construtivos , que indicam a hora em que o erro começou , a opinião dos jogadores em relação ao acontecimento , os erros que estão acontecendo no momento , então acho que opiniões ajudam sim a resolver problemas , pelo menos no meu ponto de vista.

Assim como você chegou a conclusão de que o jogo está bugado , também estamos formando as nossas conclusões e postando-as assim como você fez no post acima.

 

Abraçz ![/font]

 

Edit

 

Neste momento o Combat Arms está em manutenção.

Creio que a mesma ira resolver o seu problema e o de outros membros !

 

Mais informações no site do game :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vish...Ta comigo tbm...Quando digito meu nome e minha senha....aparece que a conexao foi encerrada pra mim tentar novamente mais tarde...e no maxiiimo no maximooo vai pra tela do nexon (onde aparece o o messenger nexos foi restaurado com sucesso) e congela nessa imagem...Preocupa naao...Umas semanas atras ocorreu o mesmo problema...nao durou tanto assim...Mas daqui a pouco ta de volta :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.