Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida URGENTE ! todos gunz que eu jogo fica assim!

Oiethaufui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha eu voltei a jogar gunz certo estalei e tudo só que quando eu vou jogar na sala entra normal eu começo a joga atirar demora,pular demora,correr demora ta tenso se poderem me ajudar eu agradeço, quando eu jogo fica tipo em gravidade camera lenta.

OBS: Meu pc tem 3 GB memória ram, 300GB HD , Net 1 mega banda larga não compartilhada,Placa de video boa

Meus amigos diz que meu ping ta normal mais eu não to conseguindo joga ta tipo 1 delay. T_T

Aqui pega qualquer jogo pesado de boa só GUNZ que ta assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vai em opçoes/video e coloca tudo baixo vai ter uns negocio tipo qualidade do personagem essas coisa ai se coloca tudo baixo se nao der tenta por /texture e se n der desinstala o gunz instala dnv cria outra conta e ja era... tenta abrir sen nada junto pra n da lag D

Link para o comentário

cara vai em opçoes/video e coloca tudo baixo vai ter uns negocio tipo qualidade do personagem essas coisa ai se coloca tudo baixo se nao der tenta por /texture e se n der desinstala o gunz instala dnv cria outra conta e ja era... tenta abrir sen nada junto pra n da lag D

Fiz tudo nada da certo todos gunz ta assim antigamente com a mesma net e com pc ruim tava melhor e agora ta tipo gravidade aff

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.