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[Guia] - Mago Vento / Wind / Relâmpago.


αFσ ' B4ии3D ~
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( Montagem pessoal; Zero' )

 

 

 

Índice:

1- O Começo - Primeiros passos com a build;

2- Vantagens e Desvantagens - Porque até a skill mais benéfica, tem sua parte maléfica;

3- Conclusão;

4- Guia para a sua build para PvP e PvE !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

۞ O começo ۞

 

Para um jovem mago tudo é bastante complicado, afinal, a mente curiosa é uma das mais poderosas armas destes seres... Os magos que dominam o elemento vento são capazes de causar um efeito de empurrão e um grande e estrondoso dano em área,tanto para monstros

inimigos, quanto para os que estiverem em seu caminho, contudo, até um grande avanço, não é fácil para um mago sempre

trilhar no caminho correto para atingir o seu patamar máximo.

 

A Build:

 

No começo existem opções bastante simples, como aumento da duração do aumento da Mana Máxima, e o aumento de dano base das skills, já de cara existem opções para aumentar seu dano!

Todos os magos vento precisam de um dano bem considerável, já que, suas skills tem um intervalo muito grande devido a grande

área que a mesma atingirá e o seu dano.

 

Skills Que se destacam:

 

"Força da Tempestade do Torvão": Mande seus inimigos direto para o Purgatório* com essa skill! Reduz o Intervalo de uso quase que em 1 segundo e aumenta imensamente a porcentagem de dar um Dano Crítico nos seus oponentes.

Ps: Até o level 70 é necessário usar 8 Skills de vento para ativar essa habilidade que dura de 8~13 Segundos após isso ganha uma skill que pode ser ativada sem ter que usar as 8 skills.

( Upada através da "Alta Voltagem" )

 

 

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• "Força Sinistra": A capacidade de sugar Mana é bem útil, mas deve ficar atento, consome 50% da Sua para sugar a mana dos seus oponentes ( 30 % da sua mana total) E se a mana dos alvos cair para menos de 20% o Mesmo toma "Silence" por 3 Segundos.Suga a mana de alvos até 15 Metros, de todos.

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( Zero' - Reprodução )

 

 

 

 

 

 

 

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A Build

Prós:

- O Efeito de empurrão nos Mobs é bem agradável, além de empurrar, pode congelar o mob lá atrás e quando ele se aproximar novamente recomecar tudo denovo.( Pessoalmente já mantei vários MOB's sem tomar um hit. )

 

- Ganho de grande dano em área. ( Up em todos os talentos de dano. )

 

- Debuffs de redução de Evasão, caso acerte o oponente, um algoz no caso, seria bem útil, não?( Paralisia Avançada ).

 

- Ganho de Resistência a Vento.

 

- Após o 70 ganho da Skill "Força da Tempestade do Trovão" que reduz drásticamente o Intervalo de suas skills de vento, ficando quase que instantaneâmente.

 

- Capacidade de Sugar Mana dos Oponentes ( Força Sinistra ) Dexando um Guerreiro, Protetor, Algoz, praticamente sem mana!

 

-Capacidade no PvE de concluir quests rapidamente e perder pouco HP, devido ao "Empurrão" que também é em área.

 

- Capacidade de reduzir consideravélmente uma evasão de um algoz, caso acerte. Esse efeito pode ser acumulado e aprimorado 3 vezes.

 

Contras:

 

-Efeito de Empurrão não disponível no PvP, ficando apenas com os Debuff de Evasão, redução de velocidade, e dano alto.

 

- Cooldown** das skills principais, tais como " Trovão " e "Sequência Relâmpago " muito grandes, para arena e também para eliminar os monstros, mas neste último caso, nem chega a afetar seu up.

 

- Após o 65 uma das classes mais focadas na arena, pela grande capacidade de sugar mana dos oponentes.

 

- Requer uma ótima sincronização no PvP com as skills, se não, pode acabar morto, já que não há skills de travar seu inimigo como a build de " Gelo " terá que dá seus pulos. ;)

 

- Antes do 7x é necessário usar 8 skills de vento para ativar a "Força da Tempestade do Trovão", oque requer muito tempo, em PvP, pode acabar sendo morto antes mesmo de ativar.

 

- Geralmente é bastante atacado em " 3 v 3 " em " 6 v 6" Consegue uma boa jogabilidade.

 

- Segundo maior consumo de MP entre as 3 Builds, não saia da cidade sem umas 100 Pots de MP, se não, irá passar apertado em longas quests.

 

-Conclusão:

 

É uma ótima build, até o nível 60, é boa para fazer quests e matar mobs rapidamente, porém, no PvP deixa a desejar, pois não tem muita versatilidade, só as skills e um ou dois Debuff's, coisa que muda no 70 em diante, quando ganha a "Força da Tempestade do Trovão" e a "Força Sinistra" ( Sugar mana) Fica bastante apelona.

Após o 70, fica um verdadeiro monstro no PvP, mas, acima de tudo o segredo desta build, e suas gemas, é a quantidade de HP, Precisão e também um pouco de Ataque, a prefêrencia por Dano Crítico, fica por sua conta.

O único contra após isso tudo feito, é que o Dano em Maestria é melhor que o ataque geral, portanto gastará mais upando a Maestria doque investindo em pedras de ataque, por outro lado, se upar maestria não precisa por "Dano Crítico". Mas, a chave de todo mago, é um bom hp, nada vale tem skills que destroem tudo em seu caminho, se não fica vivo suficiente para usá-las a sua vontade. Contudo, ainda é uma ótima classe para PvP e PvE, a única diferença é que em PvP aposta ( eu apostei, no caso ) toda a árvore no Dano e resistência, já no PvE, fica mais solto, para poder aprimorar os seus talentos como quiser. Vale lembrar que em PvP, farmar Red Hand, é essencial graças seu dano de natureza já elevado e a grande área atingida, e além de tudo, um mago, não é nada sem um healer ao lado;

 

 

 

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( Foto Particular : Zero' )

 

 

 

Dicas de Build:

Build Para PvE Build para PvP e PvE

 

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Obs: Essas são builds bases, não se esqueca de ler as skills para ficar melhor informado.

 

 

 

 

* Lugar aonde ficam as almas de seres para receberem uma penitência por tudo que fizeram na vida.

**: Cooldown, mesma coisa que Intervalo;

 

 

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(Reprodução; Google)

 

Espero que seje útil ;)

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