Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

photoshop Tutorial - Kakashi


denwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma tag fácil de fazer e com um resultado ótimo.

 

tutorial___kakashi_by_denwc-d5t8pun.png

 

Recursos:

 

Background:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

C4D:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nébula:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Render:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tou com uma dúvida que me fez empacar no tutorial

foi na parte de adicionar os splatters com clipping mask

eu não consegui deixar o splatter transparente e sobreposto como vc fez o max q eu consegui foi deixar sobreposto mas a cor fica sólida

Se vc puder me explicar essa parte um pouco mais detalhada eu agradeço demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fico muito bom o resultado, mais sabe oque deixaria a tag fodona?

Um Radial blur no final, com os cantos escurecidos.

N to falando que fico ruim, mais ficaria melhor.

Tutorial muito bem explicado, continue assim.

 

Atenciosamente, mocofino

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

 

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tou com uma dúvida que me fez empacar no tutorial

foi na parte de adicionar os splatters com clipping mask

eu não consegui deixar o splatter transparente e sobreposto como vc fez o max q eu consegui foi deixar sobreposto mas a cor fica sólida

Se vc puder me explicar essa parte um pouco mais detalhada eu agradeço demais

 

Olha, Splatters são Brushes,são iguais a esses do photoshop, só que eles você instala.

 

A cor dele não precisa ficar sólida, ou transparente, de qualquer jeito dá, é só você aplicar ele numa camada vazia, depois com uma camada que tenha um "Apply Image", você deixa essa camada em cima da camada das splatters, depois você clica com um botão direito nela e clica em "Apply Image', se o seu for em português é "Criar máscara de corte", ou seja, você fará que uma camada, apareça somente no espaço que tem na outra.

 

Espero que tenha entendido, qualquer coisa só falar :D

 

Cara por favor tem como explicar onder fica splatters

 

Como falei acima, eles não vem no Photo Shop, ele você instala.

Vou te mostrar uns packs que tem uns bons.

 

 

 

 

 

 

Se não souber como aplique, acima mesmo eu disse como fazer.

 

Qualquer coisa só falar :D

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, Splatters são Brushes,são iguais a esses do photoshop, só que eles você instala.

 

A cor dele não precisa ficar sólida, ou transparente, de qualquer jeito dá, é só você aplicar ele numa camada vazia, depois com uma camada que tenha um "Apply Image", você deixa essa camada em cima da camada das splatters, depois você clica com um botão direito nela e clica em "Apply Image', se o seu for em português é "Criar máscara de corte", ou seja, você fará que uma camada, apareça somente no espaço que tem na outra.

 

Espero que tenha entendido, qualquer coisa só falar :D

 

 

Bom é que eu começei Ontem a aprender sobre photoshop, então eu n sei muito sobre as ferramentas que você falou, eu fiquei meio perdido...

eu fiz tudo normal, só n consegui mesmo fazer essa parte do splatter com o clipping mask. já tenho o brush dos splatters e tal mas n fica com esse efeito de vidro :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é que eu começei Ontem a aprender sobre photoshop, então eu n sei muito sobre as ferramentas que você falou, eu fiquei meio perdido...

eu fiz tudo normal, só n consegui mesmo fazer essa parte do splatter com o clipping mask. já tenho o brush dos splatters e tal mas n fica com esse efeito de vidro :(

 

Não, ai não precisa ficar com esse mesmo efeito, o que importa que é você tem alguns splatters, qualquer tipo de splatter serve.

Já que você é novo no photoshop, aqui tá um tutorial que você vai aprender muito.

 

 

Qualquer dúvida só falar :D

 

é eu tanbem, não intendi como faz o splatter com clipping mask pra fica com aquele efeito na C4D :droga:

 

Olha, pra dar clipping mask na splatter, primeiro você deve ter a splatter, na dúvida ali em cima que eu respondi, se você ver, eu citei alguns pack de splatter pra você baixar.

 

E pra fazer a clipping mask na splater, vou te passar alguns tutorial pra você aprender.

 

 

 

Qualquer dúvida só falar :D

 

 

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ai não precisa ficar com esse mesmo efeito, o que importa que é você tem alguns splatters, qualquer tipo de splatter serve.

Já que você é novo no photoshop, aqui tá um tutorial que você vai aprender muito.

 

 

Qualquer dúvida só falar :D

 

*o* consegui

eu ja tinha visto esse tutorial q vc me mandou, n tinha reparado q tinha um vídeo gringo falando disso. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é que eu começei Ontem a aprender sobre photoshop, então eu n sei muito sobre as ferramentas que você falou, eu fiquei meio perdido...

eu fiz tudo normal, só n consegui mesmo fazer essa parte do splatter com o clipping mask. já tenho o brush dos splatters e tal mas n fica com esse efeito de vidro

 

Vamos por partes.

 

Antes de adicionar os Splatters, você cria uma nova layer e dê um Apply Image (CTRL+SHIFT+ALT+E). Depois disso crie uma nova layer e aplique os Splatter Brushes em locais estratégicos. Depois você arrasta a layer do Apply Image pra cima da layer dos Splatter, clique com o botão direito sobre a layer do Apply Image, e selecione "Create Clipping Mask". Em seguida basta você arrastar um pouco a layer para ter a diferença e o efeito concluído.

 

Abraços.

 

@edit

 

Não notei que já tinha respondido a dúvida do membro kkk

 

Mas fica ai um mini tutorial de como aplicar Clipping Mask pra quem não consegue ver os links que o Luquinhas postou XD.

 

Parabéns pelo tutorial Luquinhas.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um tutorial simples mas que pode ajudar muito os novatos! Posso aproveitar essa C4D que você postou e utilizá-la pra fazer um clipping em alguma outra sign que eu fizer por exemplo... Explicou direitinho! Obrigado por postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.