Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre Placas de vídeos...?


[R]evengerS.?
 Compartilhar

Pergunta

Estou querendo montar um pc para jogos, minhas configurações são essas ai:

 

Sistema operacional: Windows 7 Ultimate - 32 Bits

Fabricante do sistema: O.E.M

Modelo do sistema: O.E.M

Processador: Intel® Celeron® CPU E3300 @ 2.50Ghz (2CPU's), ~2.5GHz

Memoria: 2048MB Ram

Fabricante: Intel Corporation

Tipo de processador: Intel® 4 Series Express Chipset Family

Total Aprox. Memoria 830 MB

Placa de vídeo: Intel® G41 Express Chipset

 

Com essa configuração, não consigo jogar a maioria dos jogos, tou pretendendo colocar essas ai olha:

 

Processador: Intel Core i7-3770K

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 690

Placa mãe: Asus P8H61-M LE/BR

 

Irá rodar os jogos numa boa? não irá causar nenhum erro no meu pc? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Em questão da placa de vídeo, você tem que focar os Bits... Se tem que saber se ela é 126 ou 256 Bit não importa se for de 1 a 2Gigas, o focu maior é os bit!Resumindo compre sempre placa de vídeo de 256bits pra cima :tong:

OBS: Não adianta o usuário comprar uma placa de vídeo ótima se não tiver um processador ótimo, pois tem pessoas que compram placa de vídeo de Mil reais e um processador de 150 reais... Se pode ter certeza que a placa de vídeo não irá fazer milagres rsrsrs.....

 

i7+NVIDIA GeForce GTX 690 = combinação ÓTIMA!!!! Não precisa de + de 4 Gigas de memória ( na minha opnião não é necessário ). Os 4 gigas de Ram ja são o suficiente :) Sistema operacional de 32Bits é melhor que o de 64Bits ( isso no meu conceito ^^ ) Isso é claro dependendo do que irá fazer rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se se comprar isso de verdade que essa combinção de i7 e GTX690 so a combinação daria mais de 5 mil reais , você jogará Battlefield 3 e Crysis 2 no Ultra .

 

Provavelmente Battlefield 4 e Crysis 3 no Ultra Tambem.

 

 

Eu com uma config dessa nem Combat Arms jogaria mais faria um canal no youtube logo.

 

 

 

AA e essa placa mãe não irá pegar a sua placa de video totalmente pois a GTX690 tem uma transferencia muito alta e Suporte para PCI-E 3.0 x16 e a da placa de PCI-E 2.0 x16 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.