Daniel Vitor 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Aqui igual o PSG-1 o xtrap ta pegando ... Alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardazx 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 mano chegou uma missão nova vcs vão adicionar o auto missão dela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalingu 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Otimo hack sempre funcionando! Teria como por Hp Full nos proximos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUCAS15914 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 uso hack no comb arms faiz 2 anos nunca apaguei nenhum logs e nunca levei ban issu de ban e historia da lug pra todos achar q ela ta fazendo algo kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shanekangeel 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 MediaFire Como sempre '-' , Fods Como sempre , Funcional Como sempre , THNK como sempre '-' Mano YODA é Foda \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nyan1122 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Aki deu disconnect na hora do boss :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blasteredan 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Vlw man seus hacks são os melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oivelox 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Perfeito !! Mas bem que poderia, tirar esse atalho do F2, quando vai alterar o gráfico, ativa o Summon e ferra tudo , mó lag aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paunaru 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 aew fufunfo valeu :) Um Hacker profissional ta duvidando pisque e seu pc sera desligado :risada::fuma::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igrocb3 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Iae hack daora,mas tenho uma duvida,como eu consigo fazer pra ficar com p estagio complet perfect 100%? tem como ? Tem como ficar com o Combo+Fatal 100%?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpsama 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Mano eu só agradeci o Yoda e falei que os hack dele sempre funciona perfeitamente Como assim ( Flood ) as pessoas todas fazem isso n entendei o motivo da advertência eu só agradeci e falei que ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviresio 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 yoda eu sempre usei seu hack e nunca tive problemas, mas agora ele nao esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikatrt12 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 muito legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kastiel77 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Auto missao nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
portland27 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Funciona sim!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 31 de Janeiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Prefixo Cheat/Hack adicionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOwneD 18 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Hack Funcional Valeu Yoda Abraços! Expect the unexpected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slipkapeta 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Ainda ta funcionando dia 31/01??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuhCarneiro 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Sempre funcional haha. Além de quase sempre ser um dos primeiros a atualizar :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luuhzika9 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Valeu Yoda funfo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snowsixx 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 o meu trainer nao abre :(( quando eu abro gc ele desaparece e nao acontece mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hime-chi 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Não esta funcionando Yoda D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrehas11 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 hack funciona so que trava o meu grand chase alguem pod ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caduzinhuu 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 todos os hack que e igual a esse ae nunca funciona no meu pc hahahahaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyuuzak 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Funcional, mas deixa muuuuito lerdo o pc e nao tem nd de bom nesse haack. era melhor nas versões antigas (kd o hp full????):inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados