Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com servidor

976431
 Compartilhar

Pergunta

O meu problema é o seguinte, eu baixei o patch do serve vanro , de 2.3 gigas e extrair normalmente.Quando fui no player ele atualiza . Até aqui normal. O problema é que quando termina de atualizar ele permite entrar no jogo . Dou um clique em entrar e a tela que aparece que no caso seria a tela de colocar login etc, aparece bem pequena mostrando apenas os botoes de minimizar , fechar e maximinizar.Não consigo ter acesso. O botão maximinizar esta indisponivel, já foi no setup e mudei a configuração de video para varios tamanhos, mas ela continua aparecendo do mesmo tamanho. O meu sistema é WIND XP SP3 . A patch e a ultima a ser lançada pelo servidor. Ja baixei ela novamente para ver se é a patch e da na mesma coisa, até desativei o antivirus para ver se era ele mas nada. Observação, sempre joguei nesse serve com o wind xp e no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
não tem nada de novo contra esse sistema ou relatando esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seu problema é semelhante ao "Rag minimizado do openkore".

Se for esse caso, simplesmente coloque o Setup Antigo na pasta desse servidor.

Pode ser que seja algum conflito entre os setups do jogo. Mas pelo tamanho do patch desse server, parece que ele vem completo.

Então você pode tentar o verificar a compatibilidade do Setup antigo e do Setup novo com esse server!

Se não resolver, esclareça mais o problema.

Link para o comentário

• 0

Bem no site do serve não tem as patch antiga para que eu tenha acesso ao seput, já procurei na internet, ate mesmo baxei alguns, mas os que testei não funcionou. antigamente esse servidor usava o rag setup e o sak setup ,+ a patch do servidor. Hoje é uma patch unica,mas já utilizo essa patch unica tem anos , agora que me aconteceu esse estress.

Link para o comentário

• 0

Reveja os fatos! :)

Você mudou de sistema operacional? Geralmente algumas áreas do rag entram em conflito com o Windows7.

Você disse que a Patch do servidor é única,

sim, mas o Setup do Ragnarök é o mesmo pra todos os servidores, oficiais e privados!

O Setup que eu me refiro é o aplicativo que define as resoluções do jogo.

E já que existem dois Setups, o do antes da Renovação, e o depois da Renovação.

Então, alguns servers ainda continuam com o antigo e alguns utilizam o novo.

Isso quer dizer, por exemplo, que se um server utiliza o setup antigo, logo ele irá dar conflitos ao utilizar o setup novo.

Então basta você ver qual é o compatível com o seu servidor!

Se esse não for o seu caso, posta ai o site desse servidor pra eu ver algumas coisas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.