Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Conta Banida

iArchangel.
 Compartilhar

Pergunta

Minha conta do GC foi banida no dia 16/03 pelo motivo de "Atividade Irregular", eu mandei um ticket pedindo provas e o pessoal da LUG! me mandou uma tabela no excel mostrando o horário e data de quando adquiri alguns itens considerados lendários.

Prova de punição >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu mandei vários tickets pedindo a liberação da minha conta e até agora eles se recusam a habilitá-la novamente, gostaria então de fazer algumas perguntas.

1º Uma conta banida permanentemente no GCBR é deletada ou apenas bloqueada?

2º Há algum meio de desbanir essa conta? Qualquer meio serve, sendo ilegal ou legal.

Se for possível desbanir essa conta e alguém saiba como fazê-lo, peço que me mande uma mensagem particular.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara,eles bloqueiam a conta,pois pode acontecer algum erro no"julgamento"e ai desbanem,mas na boa desiste,eles que vao ver se vao ou n desbanir a conta,até segunda ordem ela vai estar bloqueada e vc n pode fazer nada sinto muito :(((((((((((

Link para o comentário

• 0

1- Bloqueiam...você pode entrar na conta e ver os servidores...mas não vai conseguir entrar neles.

2- Não existe forma para isso,apenas a Lug pode remover o banimento.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0
eu já fui banido uma vez na season 2 acho que por um mês...

por uso de hack tb...

e eles resetaram minha conta. pvp level... menos classes e char

Eu queria ter a minha conta resetada ;_; pena que eles não fazem mais isso.

Link para o comentário

• 0

Já ouvi vários rumores de gente que conseguiu a conta de volta por suborno ou colocando cash na conta, queria saber, se alguém já vivenciou isso ou já fez alguma das alternativas ali.

No meu caso a conta tinha mais de 800 reais em cash, sendo que eu colocava 150 reais todo mês, várias pessoas me disseram que tem chance de ser desbanida por causa do tanto de cash que foi colocado na conta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.