'Guilherme 406 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Introdução Estou disponibilizando os arquivos da atualização semanal,muitos preferem baixar manualmente ou por causa de algum erro. Espero que ajude; Pasta Grand Chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Model É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta ResSet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Sound nao há .rar Pasta Stage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage/AI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage/Fan_map É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage/UI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture/anim Nao há Pasta Texture/participle .rar Vídeo Tutorial - Instalando arquivos GC [video=youtube;mQLkMyLq4aU] Arquivos Pedidos e Outros Evitando o Flood: Evite comentários fora do contexto/foco do tópico e comentários que não são construtivos. Atenção , eu autorizo Jm' , Mawer, phillipe_kazuza a editar o tópico. Créditos Mlk... phillipe_kazuza Mawer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 28 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Obrigado Cara Vlw Vlw ^^ A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanppl 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 str_mission_br.stg - WebCheats str_br.stg - WebCheats Main.Exe não tão indo. Alguém sabe resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashih22 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 x trap ta falando q n da pra entra q merda eu n to usando nd so ligo e da issu :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Eu tava até procurando pra não espera o download do main pelo launcher tava meio que bugado aqui mas eu não achei o tópico então decidi espera att por que normalmente esse tópico está fixo '-' ótimo como sempre xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanmota123 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Vou TEntar Aqui , Mais Mesmo Se NAo Conseguir Mt Obrigado Pela Oportunidade !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leupardo 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Valeu ja estava aflito sem jogar GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloSME 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Se ligue, quando eu entro no GC ta aparecendo um aviso do xtrap e dps fecha, mesmo sem eu estar usando nenhum programa ilegal... Alguem pode ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus rosado 3 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Eu estou com o mesmo problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbxd04000 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 str_mission_br.stg - WebCheats str_br.stg - WebCheats Main.Exe não tão indo. Alguém sabe resolver isso? mano eu ja tive esse problema o que resolveu o meu problema esta nesse topico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1996561-solucao-para-erros-de-patcher.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deulight 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Eu baixei todos os arquivos, porque eu entrava no jogo pra fazer login e dizia "Favor atualizar novamente instalação de Arquivo de Atualização", ai depois de por tudo certo eu abri o jogo e agora ta baixando o main.exe e str_mission_br.sta sem parar , oque eu faço? TuT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergionx 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 To com mesmo problema qui fica diretao main.exe e str_mission_br.sta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe5439 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Alguem poderia passar a pasta do xtrap ??? do dia 30/01? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_lucass_ 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Pow Eu Baixei Tudo Certinho So Que No final Quando Eu Abri O Patcher Para Entrar No Jogo so que No Final Baixa Tudo Dnv !! Pode Me Ajudar Alguem ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin3110 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 estou testando Sieghart 600 Anos de Historia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermam2011 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Gente meu X trap não atualiza, trava em 99%. tem como alguem postar a pasta do X trap pra mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glauciogg 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 Vlw, ajudou Muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 406 Postado 3 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Gente meu X trap não atualiza, trava em 99%. tem como alguem postar a pasta do X trap pra mim? Aqui esta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
West Coast 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Será que dá pra postar o str_skill_br ? O meu tá dando erro, só falta ele e não tô achando em nenhum lugar =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados