Lekzika669 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Alguem pode me ensinar a fazer um servidor pelo hamachi ?? pq eu faço ai fica aparecendo erro pq manda eu ser gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alex01230 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 kra isso e facil, vc abre akele server.proprietes com o bloco de notas certo, la vc procura por "online-mod" que ta la em baixo , vc muda de true para false pronto agora vc pode jogar com seus amigos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 overrafa2 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Entra no link aqui -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu não ia posta todo tópico por que to sem tempo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Lekzika669 0
Alguem pode me ensinar a fazer um servidor pelo hamachi ?? pq eu faço ai fica aparecendo erro pq manda eu ser gold
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados