Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado!

Posts Recomendados

Isto se trata de uma entativa de roubo de contas.Irei explicar o porquê.

Transações bancárias são fetas através de códigos da agência e não da conta do jogo.Se você que está lendo tem uma conta no banco e já fez alguma transação sabe o que eu estou à dizer.

Isto é.Em momento algum o banco pede sua senha da conta do jogo,apenas a da conta do banco para acessá-la e descontar os créditos da conta ou debitar.Isto se trata de uma montagem mal-feita de Paint,Photoshop ou sei lá o que ele usou.

Reparem que no site supostamente dão ''prioridade'' para contas acima de master sergeant.isto é.Olham primeiro estas contas para roubarem a melhor delas.Sem falar que não é possível comprar 1.000.000 em Z8 Pontos de uma única vez nem por transferência bancária.

Qualquer tipo de compra é registrado nas estatísticas do perfil,vá ao perfil de alguém e clique em ''Log de ZP'' ou ''Log do Mercado Negro''. Mesmo que coisas deste tipo cheguem a existir um dia,será facilmente banido.Empresa nenhuma prioriza ninguém pelo nível da conta ou itens que têm e sim são atendidos por ordem de chegada.

#Nota.

O site não tem nenhum tipo de patrocínio com as empresas Z8 Games,SG Interactive e NEOWIZ.Também não tem patrocínio com banco algum,o que logo levanta mais suspeitas.

No site oficial,Se botarmos a senha errada o mesmo não entra na aba de depósitos. Já neste site eu testei com o seguinte login e senha

Login : vai roubar a conta

Senha: da sua vo

Mesmo assim apareceu depois que as informações tinham sido enviadas com sucesso.

Sem falar que quando depósitos não são feitos por boleto, a empresa pede o RG e Comprovante de pagamento. Neste site não pede nada disto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

O seu tópico é uma tentativa de hackear contas.

Esse conteúdo é proibido na Web Cheats, pois tentamos dar segurança aos membros.

Você será devidamente punido.

Tópico Fechado

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.