Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possível Pack De Hacks [?]


phanzinho
 Compartilhar

Desejam Ou Não o Pack?  

  1. 1. Desejam Ou Não o Pack?

    • Sim, Eu Desejo!
      0
    • Não, Não Desejo!
      0


Posts Recomendados

FALA GALERA, Phanzinho Aqui, venho aqui perguntar a vocês, se alguns desejam um Pack com 5 Hacks Para O PB... Se A Maioria Quiser, Eu Posto.

Ps: o Pack Contém 32/45 Vírus Detectados. Ai Vem fulano e fala: "Ah, Nem Vou Baixar, É Vírus Puro blablabla". Negativo, Caso fosse virus eu ja estava completamente fudido xD

Fica ao Critério de vocês, de baixarem ou não, Se quiserem também não posto o Pack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais hacks estão neste pack? Pq pelo que sei existe somente 1 hack funcional no momento.
Amigo, Dentro Dele Tem: AutoShot, Fly Hack, Multiplicar Facadas, Host Hack, Headhunter Mode, Speed Hack, Ghost Exit, No Fall Damage, Patente Hack, Nick Hack, Invisible Weapon, Camera Livre, Freeze Respawn, No Respawn, Dino Spam, Fast Defuse, Fast Plant, Desarmar C4 Em qualquer local, Jump Hack, Fast Weapon Switch, Hack de Convite E Alguns Outros... e Eu fui verificar agora, Preferi Apenas colocar no Pack 2 Hacks, Eu poderia colocar uns 5 ( Todos Funcionais ) Mas não irei.

 

Ps: Os Nomes Dos Hacks Não Citarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bêm , fica com você , por que você desencadearia uma seria de hackers em massa no point blank e todos serão patched , como todos os outros , mas ... quem sabe um dia , tenha um hack com limite de pessoas usando tipo , 60 pessoas usando e tal , seria uma boa idéia ! #Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.