Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Alistamento


 Compartilhar

Posts Recomendados

<Regras>

 

1- <Armas Permitidas [GP]>

 

1: Armas Permitidas: M4a1,AK-47.

2: Snipers Permitidas: AWM e AWM[A]

3: Pistola Permitidas: Anaconda e Desert Eagle

4: Granada Permitidas: Todas

 

2- <Beta>

 

1: Proibido o usso de SPOP In Beta

2: Proibido chingamentos ao clan adversario

3: Permitido o usso de Skype/Fone

4: Permitido o usso de armas de ZP Im Beta.

 

3- <Proibido o usso de progamas ileigas>

 

1: Proibido o usso de Hackers = Banido do Clan [ 7 Days banido do clän ]

2: Proibido a divulguaçäo de qualquer site de Hackers = Banido do Clan [ 7 Days banido do clän ]

 

4- <Obrigatório>

 

Os Tenentes do clän teräo que doar 10 reais por ano para ajudar a mantér o clän.

Dia: 01 de Dezembro

OBS: Apenas os Tenentes

 

5- >Objetivo<

 

Os verdadeiros jogadores näo precissam de armas apelonas e sim de uma arma simples e potente,Jogadores que ussam armas apelonas näo conhecem a verdadeira habilidade que os cerca com armas simples,É apenas praticar,Por que voçës acham que pedi armas simples de GP como AK-47 e M4A1,Póis näo adianta o jogador jogar com uma Scar Light,Kriss,XM8,Qbz se em campionato apenas säo permitidas M4A1 e AK-47,Entäo é melhor os jogadores ir acustumando com armas simples doque fica PRO em armas apelonas e no campionato passar vergonha.

 

Näo quero membros 100% Perfeitos,Mais vou dar o máximo de mim para eles serem,Um clan sem hacker,Com respeito entre os jogadores,Um clan simples,Vai ser sempre o melhor.

 

6- <Campionato>

 

Somente para os membros do clän terá um campionato valendo 100 Pontos no K/D.

 

7- <LT>

 

Para vocë ser LT precissa passar por 02 desáfios...

 

1. O primeiro membro do clän que quizer ser LT,Terá que me ganha em 02 modos: 1- Modo: Arma que seräo permitidas apenas 02 no clän: M4A1 e AK-47 02 Modo: Fase

 

2. Modo Arma: Vocë terá que me ganhar na fase NAVIO [40 Kills]

3. Modo Sniper: Vocë terá que me ganhar na fase PRISON [40 Kills]

 

OBS: Do 02 Jogador em diante que queria se torna LT terá que ganha o LT e o Líder nesses 02 modos,Entäo corra póis o primeiro que ser ALISTAR nesse tópico ou no MSN terá a sua oportunidade que será apenas me ganhar no x1.Lembrando: Cada membro tem direito a 01 chanse por mëss.

 

 

8- <Alistamento>

 

OBS: Se vocë se interresou em ser um membro do clän terá que responde os seguintes formulários que iréi colocar.Ou entäo me adicione no MSN e entre em contato...

 

1. Qual sua idade ?

2. Qual cidade vocë mora ?

3. Qual seu nome na vida real ?

4. Qual seu nick no Game ?

5. Qual seu objetivo no clän ?

6. Tem Skype/Fone ?

 

9- <Clän>

 

O nome do clän já foi escolhido por mim,Assim chegar de viajem iréi depósita 150 Reais para compra Emblema,Limite de 25 Membros,Tenentes...Entre outros...

>>AVISO<<: Quando o clän for criado entrárei em contato viá MSN ou Skype...

Contato: [email protected]

 

Para se alistar entre no tópico original do Game:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, se todo clan exigisse isso, seria otimo, bater um beta sem lixios de kriss super .

'-' Mas também vcs tão exigindo dimais, como ficarei sem minha spop deliça em? ú.ú

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.