~Wiii 1 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 O que posso fazer com ele? Versão v0.3 é totalmente compatível com o mais recente v1.0.0.154 Thresh patch.Enjoy isso! Modificando taxa de IP, quase para o dobro. (este modo permite IP impulso constante de ~ 190%) Liga MAP corte com dois recursos, incluindo nenhuma névoa. (Atualmente trabalhando em Rift Invocador only.You pode esperar o apoio de O Treeline torcida na próxima versão!) MODO ouro Hack - Você ganha três de ouro extra por 5 seg. (Se você definir a taxa para um número maior pode ser detectado) Todos os modos de peles - Você pode escolher entre todas as capas personalizadas sem comprá-los. Ilimitadas Wards Visão e poções. O que esperar da próxima versão? Taxas mais elevadas de modo Corte de Ouro. Corrigido alguns pequenos bugs. Aumente XP modo para todos os modos de jogo. Apoio campeões novo. Data de lançamento prevista para v0.4 é fevereiro ! Nao consigo por print's desculpa [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fecnoltv 10 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Não recomendo baixar tem trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiritoJA 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Como usar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabrito1234 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 gostei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ana♥ 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 isso me parece falso, mas se for verdade deve ter muita chance de tomar ban :/ WIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vithork 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Recomendo nao baixarem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mayara 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Usei trancuilamente e nao tomei ban muito obrigada levou meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gehrer 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Usei trancuilamente e nao tomei ban muito obrigada levou meu thank's Sério mesmo?este programa é seguro e funcional?Por favor peço uma resposta,eu so quero comprar um vladmir só isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagodjgoku 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 hsahsah pode até funfa mais que tem trojan tem kkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ana♥ 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Isso não funciona. Não baixem e não acredite se somente uma pessoa disse que funciona WIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Tri-Edge 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 sem print fica dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wunderground 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Baixei, mas nao tá abrindo ;x Obs.: Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wunderground 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Voltei aki Denunciar esse Tópico, E pedir pra algum Adm fechar esse Topico...Baixei instalei, encheu meu pc de Virus e minha acc do LoL foi Hackeada, Tomara que o Autor desse topico morra, ********do! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veteranu 6 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Ñ existe hack para lol e ainda assim isso ai tem spynet e outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.159 Postado 2 de Fevereiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 Eu não acredito que ainda tem gente que cai nessa. O cara faz um tópico FEIO como este, não coloca nada de informação muito menos um PRINT E os caras baixam sem fazer um scan ? Lamentavel.. Abraços! Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Tri-Edge 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 eu baixei e meu anti-virus detectou como cavalo de troia, eu abri o arquivo com o bloco de notas tem uma parte que fala sobre keylloger recomendo não baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyuuzak 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 P: Oque esperar da versão 0.4? R: Mais virus haihaihaihaihia...:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wiii 1 Postado 4 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 cara nao critique o trabalho dos outros , ngm pediu pra vc baixar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 2 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Recomendo, não baixarem, quem abriu este programa deve ter pego key logger no pc, concerteza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leynaldo157 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 vo testa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon Turok 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Todos os hacks funcionam para voce aki aquele de life bugo tudo agora meu pc ta saind assim ~~ dois merece tomar ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xUn1tx 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 Nao funfo aqui, além disso acusou trojan, recomendo não baixarem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukalakuka 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 nem deu para baixar kra --':p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matajistas 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 link de baixar com poblemas corrija ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3D3X 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Pessoal não funciona, não adianta fica tentando baixar, que o máximo que você vai conseguir é pega um vírus no PC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados