caiom8 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 O que pode ser isso ivan ? fire wall e anti virus desligados , windows xp 32 bits. O que faço pra o hacker aparecer aqui ? só aparece a dll socorro pfv. Edit : Mt estranho o programa aparece e dps some do nada eu vejo ele sumindo. e nem pra quarentena do avast ou algo assim vai , simplesmente some. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrinho23464 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Mano Obrigado aii Por Vc ser um Otimo hacker pq sem vc taria negativo e vc é bom no q faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edjunior182 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 vei ta dando erro client... oq eu façoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiom8 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Mano pq n pegaaaaaaaaaaaaa , mesmo sem anti virus no pc essa droga n vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIEGO CAETANO SALES 3 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 alguem descobriu pra q é o afk bot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelind0 1 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Adoro seus hac,ker flw mesmo :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caibo 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Como funciona a função , de baixo da terra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Terin254 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Aki naum tah fdando pra Baixa pelo media Fire :X:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 154 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Como funciona a função , de baixo da terra? Só ativar o down land.Porém ele só funciona no Egito,além disto não pode andar,agachar,pular ou jogar arma fora ou então levará DC #BOT AFK. Esta função serve para que não seja removido por estar em estado AFK. PRÓS Perfeito para partidas de FreeKill (FK). Eficiente para quem usa sniper e fica bastante tempo sem atirar ou andar. Bom também para modo mutante e modo herói (Ficar escondido sem levar remoção por inatividade). CONTRAS Não ser removido por inatividade não quer dizer que você estará com anti-kick para inatividade,se alguém remover você por voto,será kickado mesmo assim. Em alguns momentos dá DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelind0 1 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 ei cara esse modo AFK BOT ??? como eu uso pode me explicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Ivan mais uma Duvida AFK BOT ???? = Ganhar exp / gp quando você não está no computador. e so ficar no loby ? Não, você tem que ficar na sala, pode ficar parado, além de vc não ser kickado, você irá receber um pouco de GP e EXP, só por estar na sala, mais enfim, ele serve mais para vc não ser desconnectado de uma sala por inatividade. Abraço O que pode ser isso ivan ? fire wall e anti virus desligados , windows xp 32 bits. O que faço pra o hacker aparecer aqui ? só aparece a dll socorro pfv. Edit : Mt estranho o programa aparece e dps some do nada eu vejo ele sumindo. e nem pra quarentena do avast ou algo assim vai , simplesmente some. Deu até medo do seu pc agora mano, tá é doido, com tudo dezativado e o bagulho ainda some, e eu em! Kkk, ENFIM mano, para ficar fácil de eu lhe ajudar, add um de meus contatos aí, quando adicionar me envie uma MP, avisando que me adiciono e onde que adiciono, que estarei dando suporte para vc. Abraço brow. E cuidado com esse pc, porque ele é doido. Huhauhauua Adoro seus hac,ker flw mesmo :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: Flw vc pelo comentário, e quatos corações, não pode namo, só namorada que pode haha! Agradeço o comentário! Abaço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiozinho123 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 pra por virus manoo ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 pra por virus manoo ;-; não tem virus, é apenas para funcionar o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacknelly 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Lol cara hacker mt top funcioanl no crossfire fantasy vlwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiobelos 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 no começo tava funfando namoral, mas agora ta dando codigo 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 no começo tava funfando namoral, mas agora ta dando codigo 20 evite ativar speed pois ele da erros mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yspaik8000 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 ajuda ae ivan me ajuda cara ta acontecndo amesma coisa que na versão anterior... eu desativo o norton estraio a pasta mais quando vou abrir o progama do one hit desaparece e so fica a pagina DLL me ajuda ae porfavor cara :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 ivan me ajuda cara ta acontecndo amesma coisa que na versão anterior... eu desativo o norton estraio a pasta mais quando vou abrir o progama do one hit desaparece e so fica a pagina DLL me ajuda ae porfavor cara :([/color] Mano, olha, não basta dezativar apenas o anti virus, mais tem que dezativar o defender do windows e a firewall,. não deixe nada que é contra vírus ativado em seu PC. E eu postei a versão melhor e sem vírus, mais infelizmente por erro do Moderador Rapper ele disse que o conteúdo já existia. Enfim. Esse aqui funciona ainda. Espero ter te ajudado, qualquer coisa poste aqui que vonto a ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Predazordld 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Ivan Funciona no Fantasy com os Nomes testei aki vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiorichard 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 como usa o afk bot do one hit cf ??? como usa o afk bot do one hit cf ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inforlan 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 iVAN ME EXPLICA ESSE AFK BOT ???? NAO INTENDI ELE '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 iVAN ME EXPLICA ESSE AFK BOT ???? NAO INTENDI ELE '-' Simples, vc está connectado em uma sala, e mato 50 pessoas, e precisa ir alí embaixo rapidão, mais não quer sair da sala, pois irá perde toda exp e gp que adqueriu nesses 50 kills, então vc ativa o afk bot, que vc vai continua na sala, vc não é removido pelo proprio jogo por inatividade na sala, mais se alguém te kickar vc será kikcado obivio. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago.alva.metz 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 E ai rapaz testei o hack do lobinho e o seu preferi o seu pq a fps n baxa tanto e o seu é melhor vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 E ai rapaz testei o hack do lobinho e o seu preferi o seu pq a fps n baxa tanto e o seu é melhor vlw Obrigado pela preferencia, mas em sí, hackers postado pelo Lobinho são ótimos, e funcionais, infelizmente o cf pro da um pouco de lag mesmo. Mas tem como usar alguns programas para ajudar em retirar o lag, e tbm algumas coisas simples. Mas enfim fico feliz pela preferencia. Abraço ! AVISO: Hacker AINDA FUNCIONAL.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaseag11 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Ivan cara troca so o download manow pf,aqui em casa n da pa baixa diz "erro na rede" coloca em qualquer outro site pf manow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados