Rito' 25 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Ola de novo a todos ^^" avaliem esta sign de ipod eu curti bastante xD See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Ficou legalzinha xD Mas tipo, eu nun gostei muito da tipografia Mas ficou bem legal ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Cara sem nenhuma critica... Muito boa essa... Flws.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 ficou otima rique parabens sem criticas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Acho que sua tipografia Secundaria "Life is a song" ficou ruim dava para melhorar a sombra eu não gostei muito. Mas está muito legal , parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Olha, eu achei que está quase perfeita, mas percisa dar uns retoques, tipo você achatou a render, e isso não ficou bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 O manu ta perfeito essa sign ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AnBu. 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 ótima kra, curti mto... c eu pudesse dar thx pur isso concerteza eu dava.... parabens kra...curti bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 man eu achei bem lega... efeitos bem aplicados e os brushes ficaram bem aplicados... so q segunda tipo que num ficou muito boa... mas otimo trabalho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 tipo você achatou a render, e isso não ficou bom lol? Claro que não oO a render ficou muito boa até xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 fikou legal man, só não curti akeles splatters <<<<<<< xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 25 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 we o// fikei feliz pelos coments xD vo ver se faço uma otra hj e vejo a tipografia ^^" PS: a render não esta achatada, o Ipod so esta deitado õ.o See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 ficou muito boa sim, só não gostei dos brushes poluindo a render.... mas ta muita boa. Como ja disseram zilhoes de vezes, a tipo secundaria não ficou muito legal.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Curti muito essa sign sua, adorei os splatters e os efeitos ^^ Nota 10! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados