Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vip Hack CF AL - one hit, speed, wall, aimbot, crouch speed, see ghost, 29/01/2013

Posts Recomendados

Velho no meu download veio isso..

NO MEU VEIO UMA PASTA COM UNS ARQUIVOS: EXTRA/OPCIONES/META-INF/ ACTUALIZA.CLASS/CONFIG/DESINSTALA.CLASS/INFORMATION.CLASS/MANIFEST/PINA.CLASS/PRINCIPAL.CLASS/WINDOWNSPREFERENCIA.CLASS/ WINDOWNSTARTUPSERVICE.CLASS

POR FAVOR ME AJUDe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo que falta arquivos ou algo nao esta explicado direito, amigao reforça ai a explicaçao, nao veios arquivos que vc disse, esses aqui nao veio VipHackCF-AL-ByHax00r.exe, so o OUTPUT.JAR, MAS Nao veio nem arquivo onde possa clicar pra executar o programa...

conclusao pra mim como maioria ai ainda e infuncional !!!

Link para o comentário

Caro membro,

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado viral para Computadores.

Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe Punindo devidamente.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.