Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Configurações para rodar Point Blank sem lag no maximo.

[R]evengerS.?
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, meu computador não roda o Point Blank, queria saber qual configuração, eu jogo sem lag no maximo, vou postar minhas configurações, segue a lista abaixo:

Sistema operacional: Windows 7 Ultimate - 32 Bits

Fabricante do sistema: O.E.M

Modelo do sistema: O.E.M

Processador: Intel® Celeron® CPU E3300 @ 2.50Ghz (2CPU's), ~2.5GHz

Memoria: 2048MB Ram

Fabricante: Intel Corporation

Tipo de processador: Intel® 4 Series Express Chipset Family

Total Aprox. Memoria 830 MB

Placa de vídeo: Intel® G41 Express Chipset

Pois bem, com essa configuração não roda o Point Blank, quero colocar esse processador e essa placa de vídeo:

Processador: Intel Core i7-3770K

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 690

Será que se eu colocar eu jogo do max sem lag? se eu colocar pode queimar alguma coisa, ou não dar certo? ou pra mim usar eu tenho que trocar alguma coisa do meu pc primeiro, eu apenas quero jogar pb no max sem lag, do melhor jeito possível, me ajudem? por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Processamento de 2.5GHz e 2GB de memória ram, não é necessário trocar o processador.

Acredito que falte apenas uma placa de vídeo melhor. Lembrando também que a redução de lag vai depender da velocidade de transferência da sua internet. Abraços.

Link para o comentário

• 0
Processamento de 2.5GHz e 2GB de memória ram, não é necessário trocar o processador.

Acredito que falte apenas uma placa de vídeo melhor. Lembrando também que a redução de lag vai depender da velocidade de transferência da sua internet. Abraços.

Nvidia Geforce GTX 690 NÃO É UMA PLACA DE VÍDEO BOA?

Link para o comentário

• 0
Sim. Me referi à configuração atual do computador, no caso falei sobre esta placa de vídeo: Placa de vídeo: Intel® G41 Express Chipset

GTX 690 é uma boa escolha. xD

Ok, obrigado, mas se eu trocar o processador, terei um melhor desempenho do q a intel celeron?

Me disseram que se eu colocar os 2 minha placa mae não irá aguentar, me aconselha a comprar qual placa mãe?

Asus P8H61-M LE/BR, 2a Geração, é uma boa placa mae?

Link para o comentário

• 0

Você está querendo montar um computador para jogos ou toda essa configuração é somente para o point blank? Se for somente para o pointblank não é necessário trocar o processador, apenas coloque uma placa de vídeo. Se sua intenção é montar uma máquina para games terá que desenbolsar um valor maior, trocar cpu, memória, etc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.