Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como editar extençoes de arquivos

bom e merece fixo?  

1. 1. bom e merece fixo?

• sim,bom e merece fix
      0
    • nao,orrivel e nao merece fix
      0
    • talves, ruin mas merece fixo
      0
    • mais ou menos,bom mas nao merece fixo
      0

Posts Recomendados

ei galera wc quero postar meu video e meu tuto para encinar a mudar a extençao de um arquivo.

obs: PODE SER QUALQUER TIPO!

(até .avi>para>.wma ou .exe>para>.bat

bom aqui é o video: (ensinando a mudar arquivos de musica nao muito de ferente de outro quauqer)

<object width="660" height="525"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="660" height="525"></embed></object>

mini-tuto rapido

1.abra seu arquivo qualquer para mudar com bloco de notas

2.clique em salvar como (mude: arquivo de texto (*.txt*)↓ para: todos os arquivos(.*)↓

3.salve com a extençao que quiser (lógicamente com uma que exista)ex: arquivo.avi lembrese de botar .avi tem q ter *.*(ponto)no começo da extençao

fale tudo de errado ou coisas q eu irei mudar entre "agora" e 2 dias

ediçao para melhor> entre 1 ou 2 dias sob reclamaçao ex:poca cor ou tuto sem animo

1 dia depois eu irei mudar:ex:legal gostei do tito animado e colorido^^

oque acharam? merece fixo ou nao?

1thet1:D irmao de 1thet:) amigo de thet;) e pai de Gthet:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso é mt demorado!!!(nao estou reclamando)^^ eu tenho 1 geito 100x melhor + nao sei c funfa com o vista vamos la:

1º va no painel de controles

2ºopçoes de pasta

3ºla em cima cliqeu em modo de exibiçao

4º preocure por: ocultar as extençoes dos tipos de arquivos conhecidos e desmarque-a

agora vou explicar como se faz para mudar:

os nomes dos seus arquivos vao ficar assim:

nomedoarquivo.rmvb basta vc apaga o tipo de arquivo que é o rmvb(nao apagague o ponto) e escrever outro como avi e pronto ^^.

obs: voce tem que tomar cuidado na hora de renomear o nome do arquivo pois sem kerer vc pode apagar o tipo de arquivo dele, c vc kizer renomear apage antes do ponto.

e vlw ai por tenta ajuda + axo q vc ta na area errada ^^ flw's

Link para o comentário

nao é muito demorado nao só arquivos pesados empcs lntos custa em media 27 segundos cara!

é mais fácil doque mecher em configuraça de windows pq: quer renomear arquivo esquece da extençao e depois esquece ea... bota qualque um e n tem mais arquivo!

cara isso é mt demorado!!!(nao estou reclamando)^^ eu tenho 1 geito 100x melhor + nao sei c funfa com o vista vamos la:

1º va no painel de controles

2ºopçoes de pasta

3ºla em cima cliqeu em modo de exibiçao

4º preocure por: ocultar as extençoes dos tipos de arquivos conhecidos e desmarque-a agora vou explicar como se faz para mudar:

os nomes dos seus arquivos vao ficar assim:

nomedoarquivo.rmvb basta vc apaga o tipo de arquivo que é o rmvb(nao apagague o ponto) e escrever outro como avi e pronto ^^.

obs: voce tem que tomar cuidado na hora de renomear o nome do arquivo pois sem kerer vc pode apagar o tipo de arquivo dele, c vc kizer renomear apage antes do ponto.

e vlw ai por tenta ajuda + axo q vc ta na area errada ^^ flw's

cara essa coisa de mecher em configuraçao de win ninguem merece e 2. eu to na are certa^^

ai se alguem renoma-la e sem querer tirar a extençao?e esquece-la? vai bota qualquer coisa pirar pq perdeu o arquivo!procuro ofercer a mneiraas rapida e fácil e em prblemas!

num PC lnto com o arquvo hipr paso demra emeia 1 minuto para cargar o bco e nota eu té aconssellho seu jeitopra faer e 1 arquivomas com muitocuidado tambem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.