Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eletricidade


Death'sz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Redução do custo da eletricidade

Olá, primeiramente vou ser breve, esses dias vi o discurso da Dilma Rousseff na televisão, e pensei comigo, essa redução do custo da eletricidade é "pra lá" de fictício, pois o nosso país tem uma das energias mais caras do mundo, hoje em dia. Aí me vem na cabeça, a quantidade de água que nós temos, que pela minha hipótese será a maior crise mundial, que resultará no fim do mundo. Então, essa "redução" é apenas uma "merreca" que ela propôs a nós, pois já vem aumentando a eletricidade, e quem acaba pagando por isso somos nós, ela quer reduzir a pobreza, mas tem jeito com o preço que é?

Pela minha opinião, foi mais do que obrigação ela ter feito essa pequena redução, porque agente tem eletricidade para dar e vender, pois pelo o que eu sei, agente vende até luz ao Paraguai. Porque nós não somos um país desenvolvido? Aí que entra nosso belíssimo governo, que só pensa em dinheiro para eles, e pouca coisa na população. Colocando uma exemplo um deputado qualquer, Ganha um salário em torno de R$ 7,000,00 a 15,000,00, E ainda tem direito a 20 empregados, motorista particular e um escritório, que a maioria das vezes ele nem sabe o que é.

É uma realidade muito triste, caro leitor, a corrupção está em todo lugar.

 

Obrigado pela atenção.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não é que o Brasil vende energia pro Paraguai.

 

A usina hidrelétrica de Itaípu fica entre os dois países. Ela foi construída por ambos e a energia é dividida. O Paraguai consome apenas 5% do que é seu por direito e vende os outros 45% pro Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, isso é uma safadeza enorme esse ato do governo. Essa redução não é algo que vai sair de graça na verdade é uma divida que o governo/empresas de energia tem com a população, não pesquisei a fundo sobre o assunto mas, essa redução é uma forma de pagar essa divida, não encontrei nada que explicasse melhor isso, quem conseguir, poste.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu, que isso não vá pagar a "divida", eles abaixaram o preço para o que deveria ser desde sempre (que continua sendo caro), o que eles tem de divida não vai ser pago com isso..

Eu simplesmente acho um absurdo o tão caro que é a energia aqui, aqui em casa mesmo a conta do ultimo mês veio de 600 reais.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande droga terem diminuído o preço da luz, ainda assim, os impostos do Brasil estao entre os mais altos do mundo e cada ano a coleta de impostos aumenta cada vez mais, ou seja, cortou o dedinho mindinho do pé e ganhou um pé.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.