Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

>>ATENÇÃO<< Bug de ZP descoberto hoje!

Posts Recomendados

Iai galera eu não sou mt bom com posts intaum vai sair bagunçado

1- Entre no Link no final do post

2- Coloque seu Login e a Quantidade de ZP que voce quer

3- Clique em enviar

4- Ao enviar seu pedido o site irá gerar um codigo para bugar ZP na sua conta

5- Envie o Codigo por sms para o numero pedido

6- Espere 10 segundos para Bugar o site da Z8Games e o seus ZP cairão na sua conta

(Obs: Só funciona se tiver pelo menos 4 R$ de credito, para constar como se fosse pela moplay, mas não tenham medo pois não gasta credito e outra não é roubo de contas

pois não pede senha de conta ou de E-mail.)

Link do Bugador

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quem é o idiota que ia cair niso , é no google docs isso seu nob nao ganha nada

isso é um gerador q eu consegui no google docs seu lixo, ele le o ip d cada pessoa e gera um codigo da mopay da Z8Games, pra funcionar voce tem q ter no minimo 4 reais de credito no cel de qualquer operadora, ai voce tem q enviar o codigo q voce recebeu no link por sms para o numero q vc recebeu no link, intao os seus zp cairão na z8 em 10 segundos. (Obs: não é roubo de contas pois não pede senha do jogo ou do e-mail)

Link para o comentário

Vlw muleke o meu funfo agr to com 140000 na minha conta haha olha como eu ja deixei

vlw cara vlw mesmo

Vlw cara funfo aki olha minha conta

vlw mesmo cara é nois

Link para o comentário

ai ipra quem tah recebendo esse codigo MCN FOR ASKFM 2IW7

depois do 2 é um i maiúsculo, só tem 4 codigos para cada tipo de ip vai tentandu q vcs conseguem, é só digitar o login certo, e a mensagem tem q tar do geito q tah o codigo, sinão a Z8games não consegue decifrar.

Link para o comentário

1º Seu tópico não está em um local apropriado. 2º Caso queiram perder suas continhas, faça o que ele pediu. 3º Nunca caiam em ZP Free, a não ser se for pelo site original da Z8Games.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.