ferrera15 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Ajuda aqui plzz meu ca trava toda vez que eu clico na aba Clan e o unico jeito de fechar é reiniciando o pc. ajuda plzz Configuraçoes: intel core i5 4gb de ram e placa de video GeForce GTX 550 ti. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Spawn-BK 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Scaneia Seu PC , Aqui também tava com esse Problema , scaniei ele . Problema resolvido ;] Ou pode ser Conexão com a Internet ;s quantos de velocidade sua net é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Giovani002 1 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Reinstale o jogo, pode haver arquivos corrompidos no client. Qual é a velocidade da sua internet? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ferrera15 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 é de 5MB vo tenta reinstalar pra ve se funciona, se funcionar eu falo aqui Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ferrera15 0
Ajuda aqui plzz meu ca trava toda vez que eu clico na aba Clan e o unico jeito de fechar é reiniciando o pc. ajuda plzz
Configuraçoes: intel core i5 4gb de ram e placa de video GeForce GTX 550 ti.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados