IvanHacKerTM 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 E aí galera, tudo tranquilo? hoje estou trazendo há nova versão do OneHit CF, atualizada para vocês, versão anterior era 05.9 e essa é a 06.0 melhor que ás anteriores. Espero que gostem! Aviso: Algumas prints do TUTORIAL não foi mudadas, pois não é necessário! Antes de baixar o Hacker e ir correndo jogar, AGRADEÇA o conteúdo funcional postado para vocês, é bem simples fazer isso e não demora nada. Basta clicar em "AGRADECER" do lado esquerdo da tela < no final do tópico. Tutorial Prints Donwload Scan Créditos Adicional 1° Baixe o Hacker que está em RAR e extraia ele com o Programa do winrar para sua área de trabalho 2° Abra o arquivo "OneHitCF 05.9 - Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista "Click em "SIM" 3° Vai aparecer uma mensagem Mostrando que a tecla INSERT abre e fecha o MENU, CLICK EM "OK" 4° Agora espere um tempo de 60 segundos (1 minuto ) que o hacker ativará automaticamente 5° Após esperar os 60 segundos vai aparecer um aviso que o hacker está ativo, clique em "OK" . Agora abra o Cross Fire normalmente. Bom Jogo! Funções: Onehit Z.M/ZA MOD Mata com 1 tiro no modo zombie No Recoil Tiro perfeito (Sem tremer a mira) Speed Knife/360 A faca mata todos que estao em sua volta Long Knife Alcance da faca Add Damage Weapon Aumenta a Força Da Sua Arma Fly/No Fall Damge Segure shift para voar e ao cair não perde dano Shoot Thought Wall Tiro pelas paredes (DA DC ENTÃO NÃO USE) Wall Hack/See Ghost Mostra os players nas paredes e fantasma PNo Reload Pro Caregamento mais rápido Delay Change Troca suas armas mais rápido Draw Bone Caixa em volta dos players (NÃO RECOMENDO) Full Balo-Ammo [v] (Nem serve para nada) Change Knife Weapon hack de armas brancas Auto HeadShot Aimbot Speed Hack Velocidade Mais rápida Down Land Ficar em baixo da terra No Knock Back Ao cair de lugar alto, não perde muito HP Anti boom Bombas nao tira dano CrossHair Mira de precisão É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Os Vírus é apenas para o funcionamento do hacker ) Créditos: OneHit CF e PSG1 pelo novo metado do TÓPICO (Adicional ) Obs: Antes de entrar com sua conta principal, teste em uma fake, não me responsabilizo por banned em contas. Não esqueçam de Agradecer o conteúdo pessoal, vai me ajudar muito o agradecimento de vocês. É isso aí galera, espero que gostem, usem com moderação. Quem quiser entrar em contato comigo deixarei abaixo os meios. Skype: ivanhells 1°Msn: [email protected] 2°Msn: [email protected] Atenciosamente: IvanHackerTM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinbl258 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 + 1 topico arrazador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foursniper 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Mano nao consigo usar o hac.ker por que o PC que to agora n sei como extrair pq e o Windows 7 Home Basic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 + 1 topico arrazador Obrigado pelo elógio mano, fico feliz com isso, e olha que to precisando viu, ando dezanimado :s! Abraço lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiser_dk 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Ivan Antes de Postar procure pesquisar no forum outros topicos pois de acordo com 'Rapper ja existe este conteudo Link: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2006709-novo-onehit-cf-inedito-29-01-13-versao-6-0-herohack-atualizado-agora-9-53-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Mano nao consigo usar o hac.ker por que o PC que to agora n sei como extrair pq e o Windows 7 Home Basic Amigo, extraia do mesmo jeito, entra no baixaki, baixe o arquiivo WINRAR, e abre o donwload do hacker com o WINRAR e extraio para sua área de trabalho, ou onde preferir, é bem simples amigão. Lembre-se de deixar seu anti vírus e firewall dezativados e também o defender do windows se o seu tiver o mesmo. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32256644 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 antes de baixar ja vou agradecer, NUNCA um hacker dele falhou pra mim, manda muito bem sempre, abraco e parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Ivan Antes de Postar procure pesquisar no forum outros topicos pois de acordo com 'Rapper ja existe este conteudo Link: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2006709-novo-onehit-cf-inedito-29-01-13-versao-6-0-herohack-atualizado-agora-9-53-a.html Tanto, repper, como matheus, como coke entre outros, sabe muito bem, que muitos não baixão de outros aqui na WC, ficam na espera de eu postar o hacker para poderem baixar. Tenho permição para posta os meus conteúdos. Não saio fazendo sem saber. Mesmo assim, obrigado pelo aviso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geeh13 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Tá com aquele problema de login e senha incorreta no CFFG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 antes de baixar ja vou agradecer, NUNCA um hacker dele falhou pra mim, manda muito bem sempre, abraco e parabéns Muito obrigado mesmo pela confiança amigo. Espero que eesse também não de nenhum problema para você, que funcione perfetamente como os demais postados antes. Mais uma vez Obrigado! Enfim, use com moderação (yn) Tá com aquele problema de login e senha incorreta no CFFG. Poderia me explicar melhor qual é esse tal problema? em sí, não tenho o conhecimento dele ainda. Me mande uma MP, para que eu possa averiguar o mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroHack 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Tanto, repper, como matheus, como coke entre outros, sabe muito bem, que muitos não baixão de outros aqui na WC, ficam na espera de eu postar o hacker para poderem baixar. Tenho permição para posta os meus conteúdos. Não saio fazendo sem saber. Mesmo assim, obrigado pelo aviso. Nao sei porque gostam do cara que floda os mod deixa pq ninguem reporta permiçao para copiar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiser_dk 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Ivan tambem foi postado outro conteudo melhorado e asim mesmo o topico foi fexado então creio eu que pelas regras que li do Forum seu topico tambem deveria ser feixado. Segue o Topico melhorado ate com mais Opções de ativar o Hack que o seu: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2007041-onehit-cf-pro-6-0-atualizado-29-01-13-15-00-hrs.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Sim ivan, sei que muitos aqui confiam em você e tem preferência pelos seus tópicos. Mas não existem exceções, tratamos todos os membros da mesma forma. Todos devem seguir as regras da mesma forma. O HeroHack já havia postado o hack antes de você. Espero que compreenda. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados