Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cosplays de Grand Chase _Pt 2

Adaba噸
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal como dito no meu outro

tópico, eu criei este outro com mais informações de outros Cosplayers, então aí vai!

Larissa Silva

cosplay_elesis1.jpg

Larissa Silva, de 16 anos, mora em Guarulhos e é fã da Elesis. Apesar de não ser mais jogadora ativa de Grand Chase, seu sonho era fazer um cosplay de sua personagem preferida.

cosplay_elesis2.jpg

A garota conta que é o segundo cosplay que fez na vida e demorou quatro meses para elaborá-lo. A roupa, que faz parte do figurino do Pacote da Ordem, demorou três meses para ficar pronta e alguns detalhes da armadura foram improvisados com materiais recicláveis.

cosplay_elesis3.jpg

Cleiton Rebouças

Ryan-10.jpg

O bacana é que Cleiton não só prestou atenção na fantasia, mas também no cenário e nos efeitos na hora de fotografar. Lembra até um post que já publicamos aqui.

Ryan-5.jpg

“Outros projetos envolvendo Grand Chase estão em andamento, todos em volta do Ryan”, diz. Cleiton comenta que fez algumas edições, como o cenário que foi acrescentado na primeira foto. “Mas a essência da original ainda é a mesma”, salienta.

Ryan-3.jpg

Outro Cosplay da Elises

Aline Queiroz

Elesis-Savior-02.png

Elesis-Savior-01.png

Elesis-Savior-04.jpg

Tenho certeza que o Vannor vai adorar este post, já que a Elesis é sua personagem favorita. Nas fotos, Aline usa o pacote da Justiceira, a 4ª classe da Elesis. Já os sabres que ela segura em cada uma das mãos são da Nobreza.

E então por enquanto é isso pessoal, gogo dar opniões?

Créditos: BLUG'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter muita dedicação para fazer um cosplay. Como disse no tópico, a menina levou 4 meses para preparar tudo, realmente dá trabalho!

Eu nunca farei um cosplay por conta disso, preguiça kkkkk

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.