Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SCRIPT naum acabou galera atualizado 26/10/09


renam1243
 Compartilhar

Posts Recomendados

AEW GALERA, ANDEI MEXENDO NUNS HACKS, E CONSEGUI FAZER O SCRIPT FUNFAR DEPOIS DA ATT DO DIA 22 DE OUTUBRO!!!

 

 

HACK ATUALIZADO NO DIA 26 DE OUTUBRO!!

 

Este tópico é composto por três partes:

Ele contém

Tutorial

E download, é claro

 

 

OBS: muita gent me pediu pra posta outro hack, pq esse parou de funfa no dia 26 de outubro, ent fiz as correçoes e ele ta funfando direitinho, e qualquer duvida é so postar q eu responderei assim q possivel

 

 

1ºEle contém:

Ele contém oni hit,exp full,transformaçao,e sem auto-kill.> NAO SEI SE O DROP HACK TA FUNFANDO PQ N DEU TEMPO DE EU TESTAR, + SE TIVER VCS ME FALAM BLZ?

 

2ºTutorial:

Quando vc acabar de fazer o download, voce devera abrir o gc e esperar carregar, ate chegar nos 100%. Depois vc vai na pasta stage(que geralmente fica na pasta do grand chase, q fika dentro da pasta da level up) e cola o script,o playertemplate e o char_script lá. Entao irá aparecer uma mensagem dizendo:Voce realmente deseja substituir o arquivo por outro igual?>ai voce clica em sim!! Depois é so entrar no GC.

 

3ºDownload(e scan):

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero q tenham gostaado!Qualquer duvida é so fala, q vou atualizar o topico todo sabado ou domingo!

 

creditos lbp

AEW GALERA, O HACK TEM SKILL DE CASH AGORA. PARA USA-LA É SÓ APERTAR ''D''

 

GOSTOUU AGRADEÇA

 

monstro.php?id=2785

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo ensinar hj a usar o script.kom olha abra o gc deixa ficar amarelo em 100% dps copia o script.kom vai em propriedades localiza a pasta stage e cola vai aparece subistitui vc coloka..e so se divestir..flw galera...tenhu uma conta pra dar ai pra vcs upa conta locomoco senha locomoco blz testa la gente essaa acc existi lvl 47 de elesis vejam la mas tem muita gente q joga nela tbm ne xd.fuizzfunfou n precisa agradescer hshshshushsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.