Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre programas.


milon775
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera da WC, eu to com umas duvidas aki e queria que vcs me respondessem. Bom, as duvidas são : o photoshop cs3 seria bom pra mim fazer alguns sets bons? Ele seria melhor que o PhotoScape? Ele teira muito lag em um computador de 1 gb de memoria?. Bom, as duvidas são essas, se puderem responder eu agradecerei o que me ajudou mais e tambem se puderem deixar o link de download do photoshop cs3 eu agradeceria tbm :D . Tchau!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem amigo, o Photoshop sempre foi uma ferramenta superior ao Photoscape por ser MUITO mais completo e ter muito mais recursos. E em um PC de 1 gb de memória, o Photoshop CS3 roda tranquilo. Estarei postando o download do Photoshop CS3 Portable, pois a versão full é pago e é necessário crackear ele, e como a Web Cheats é contra a pirataria não posso posta-lo aqui. Segue link de download abaixo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Caso queira, tem a versão Portable em Português:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: As versões posteriores do Photoshop (CS4,CS5 e CS6) necessitaram de um PC um pouco mais avançado.

 

Espero que isso tenha ajudado. Abraços.

 

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem amigo, o Photoshop sempre foi uma ferramenta superior ao Photoscape por ser MUITO mais completo e ter muito mais recursos. E em um PC de 1 gb de memória, o Photoshop CS3 roda tranquilo. Estarei postando o download do Photoshop CS3 Portable, pois a versão full é pago e é necessário crackear ele, e como a Web Cheats é contra a pirataria não posso posta-lo aqui. Segue link de download abaixo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Caso queira, tem a versão Portable em Português:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: As versões posteriores do Photoshop (CS4,CS5 e CS6) necessitaram de um PC um pouco mais avançado.

 

Espero que isso tenha ajudado. Abraços.

 

 

 

Muito obrigado! Ajudou muito, pode fechar o topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.