crisOza 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Fala galera, o pessoal ta tudo virando Deck e Mei ai, mais eu achei alguns personagens ocultos bem legais também... Temos esse cara com um cigarro e uma mulher de óculos com cara de ****... opskposkopsk ai vai. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pessoal quem conseguir fazer a mascara Guy Fawkes ou mais conheci como Anonymous, me avisa PLZZZZZ!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Bom, amigo, amigo creio que esses personagens sejam ruins praticamente o mesmo dos personagens padrões , Area errada pois nao vi nenhum tutorial em seu tópico. Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skiiny 6 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Eu ja Sabia o da Mulher !! Aquilo não é personagem Oculto ¬¬ é a Secretária da Nemexis Labs :D Quero aprender do General do Exercito, ele é um Cara gordo com uma MiniGun Dourada na Mão. Se vc souber me avise pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crisOza 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Eu ja Sabia o da Mulher !! Aquilo não é personagem Oculto ¬¬ é a Secretária da Nemexis Labs :D Quero aprender do General do Exercito, ele é um Cara gordo com uma MiniGun Dourada na Mão. Se vc souber me avise pf. Aviso sim cara, já consegui fazer os specs clássicos, mascaras de paises... bem legal. Só que tem os itens que cash que provavelmente dão outras coisas. Se vooc souber como faz a mascara do Anonymous ou Guy Fawkes, me avise. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 A Mascara Anonymous ou Guy Fawke Gera o RobÔ do NemexisLabs. Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Returning 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Se Você entrar com o robô fala tentativa de hacker detectada na 3º vez toma ban! :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__L9Myths- 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Fala galera, o pessoal ta tudo virando Deck e Mei ai, mais eu achei alguns personagens ocultos bem legais também... Temos esse cara com um cigarro e uma mulher de óculos com cara de ****... opskposkopsk ai vai. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pessoal quem conseguir fazer a mascara Guy Fawkes ou mais conheci como Anonymous, me avisa PLZZZZZ!!!! Deck com palito bugado .. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Se Você entrar com o robô fala tentativa de hacker detectada na 3º vez toma ban! :] Ja aconteceu comigo 14 vezes e nada e.e Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 lol esse buga ainda funfa sem dar ban ??? se der eu quero xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaojpxf 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Não acho que seu Topico seja um Tutorial! Closed aqui [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados